Elizabeth não tem escolha e expulsa os sobrinhos de Ray Wyatt da escola. Confira resumo da semana de 18 a 22 de outubro em ‘Quando Chama o Coração’

0
Elizabeth não tem escolha e expulsa os sobrinhos de Ray Wyatt da escola
foto reprodução

Elizabeth não tem escolha e expulsa os sobrinhos de Ray Wyatt da escola

Confira resumo da semana de 18 a 22 de outubro em ‘Quando Chama o Coração’

Segunda-feira, 18 de outubro

Abigail ajuda Elizabeth a se livrar das acusações. Para surpresa de todos, um novo professor começa a trabalha na escola. 

Terça-feira, 19 de outubro

Com uma ajuda inesperada Elizabeth a retomar seu emprego. Depois da última despedida de seu amigo Doug Jack faz um exame de consciência que pode afetar seu relacionamento com Elizabeth. Rosemary apresenta o primeiro recital musical da cidade. 

ASSISTA NA RECORD TV

‘Top Chef’: produtos da cesta básica estão no ‘Desafio da Eliminação’

Quarta-feira, 20 de outubro

Os sobrinhos de Ray Wyatt começam na escola e Elizabeth vive momentos tensos com seus novos alunos. Bill localiza testemunha do caso Gowen, mas precisa ir em busca de provas. Abigail luta para manter o café após abertura de uma lanchonete na cidade.  

 Quinta-feira, 21 de outubro

Bill tem problemas para volta com sua testemunha a Hope Valley. Lee compra um carro e sua esposa Rosemary insiste em apreender a dirigir. Pastor Frank desconfia de Carson e o confronta. Elizabeth não tem escolha e expulsa os sobrinhos de Ray Wyatt da escola. 

Sexta-feira, 22 de outubro

Uma visita surpresa lança luz sobre o passado misterioso de Carson. Elizabeth se oferece para ser babá de Opal e experimenta um pouco os desafios da maternidade. Abigail retoma o cargo de prefeita e precisa tomar. Jack envia notícias por um dos seus soldados. 

A trama

‘Quando Chama o Coração’ se passa no início do XX e conta a cativante história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), uma bela e culta jovem acostumada a vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, que decidiu atender ao chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, no Oeste do Canadá, onde a vida é simples, mas muitas vezes carregada de desafios. Ao chegar ela ganha a simpatia de Abigail Stanton (Lori Loughin), uma mãe de família cujo marido, capataz da mina de carvão, juntamente com seu filho único e 47 mineiros foram mortos recentemente em uma explosão. Abigail e outras mulheres recém viúvas terão que se esforçar ao máximo e trabalhar na mina para manter um teto sobre suas cabeças.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.