Erika Schneider participa ‘Balanço Geral RJ – Edição de Sábado’

0

Além de Erika Schneider, a terceira peoa eliminada de ‘A Fazenda 13’, programa também recebe Giulia Be

Erika Schneider participa 'Balanço Geral RJ - Edição de Sábado'
foto divulgação

Erika Schneider

O ‘Balanço Geral RJ – Edição de Sábado’ deste 16 de outubro vai receber a terceira eliminada do reality show ‘A Fazenda 13’, Erika Schneider. Além dela, no quadro “vamos dançar”, a cantora Giulia Be vai ensinar a coreografia da música “Pessoa certa na hora errada” que vem viralizando nas redes sociais.

Venenoso e A Fazenda 13

O programa conta ainda com o quadro “A hora do venenoso” que esta semana vai debater os acontecimentos calorosos de A Fazenda 13, que pegou fogo esta semana.

LEIA TAMBÉM

Eliminação de Victor Pecoraro deixa ‘A Fazenda 13’ à frente da Globo por 33 minutos

Balanço Geral RJ Edição de Sábado

O Balanço Geral RJ Edição de Sábado vai ao ar das 13h às 15h, apresentado excepcionalmente por Aline Pacheco, com participação de Amin Khader e Ana Paula Portuguesa que vão contar fofocas sobre a vida das celebridades.

Audiência Record TV Rio

Nesta quinta-feira, 14 de outubro, a Record TV Rio alcançou 7 pontos de média e 15% de share na média dia consolidando mais uma vez a vice-liderança na faixa. Pela manhã, a média de 3 pontos e 11,1% de share garantiu também a vice-liderança. À tarde a emissora emplacou 7,4 pontos de média e 17% de share, continuando a vice-liderança absoluta no horário. À noite a vice-liderança na faixa chegou com 9 pontos de média e 15% de share.

Audiência jornalísticos

O Balanço Geral RJ Manhã, exibido das 6h30 às 8h30, apresentador por Wagner Montes Filho, alcançou média de 2,3 pontos, 4 pontos de pico e 10,2% de share e empatou na vice-liderança.

Liderança

O Balanço Geral RJ, exibido das 11h50 às 15h30, e apresentado por Tino Jr consolidou média de 8,3 pontos e 19% de share, consolidando a vice-liderança na faixa e, ainda, ficou sete minutos na liderança. Na sequência, o quadro ‘A Hora do Venenoso’, também apresentado por Tino Jr e com participação de Ana Paula Portuguesa e Amin Khader assinalou média de 9 pontos e 20,1% de share.

Cidade Alerta Rio

Já o Cidade Alerta Rio, ancorado por Ernani Alves, manteve a vice-liderança para a emissora ao marcar média de 7,2 pontos, 9 pontos de pico e 13% de share.

Fonte: Kantar Ibope Media / Base Total Ligados

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.