Estreia da série ‘As Five’ eleva audiência da faixa de horário em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Estreia da série AS FIVE voa alto na Globo

Estreia da série 'As Five' eleva audiência da faixa de horário em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo
foto Estevam Avelar / arte TVaBordo

Nesta terça-feira, 26 de outubro, a Globo estreou a série ‘As Five’. Segundo números de São Paulo, ‘As Five’ pontuou nove de audiência, com 29% de participação. Esses índices elevaram em um ponto a audiência, se compararmos com a média das quatro últimas terças-feiras. 

Estreia da série ‘As Five’ no Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, a trama encabeçada por Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira, Manoela Aliperti, Ana Hikari, e Daphne Bozaski assinalou 12 pontos de audiência e 35% de participação, um aumento de dois pontos na audiência e três pontos de participação, na mesma comparação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

Entrevista com Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira, Manoela Aliperti, Ana Hikari, e Daphne Bozaski

O que sentiram quando souberam que a série seria exibida na TV aberta? Como está a expectativa de vocês?
Gabriela Medvedovisky – Eu fiquei muito feliz por saber que essa série que temos tanto carinho e fizemos com tanto cuidado e dedicação vai ter a oportunidade de ser conhecida por mais pessoas ainda. É uma notícia muito boa, as expectativas são as melhores possíveis, ir para a TV aberta é sempre um prestígio e acho que é o reconhecimento de um trabalho muito bem feito, com muita dedicação.

Heslaine Vieira – Foi uma surpresa maravilhosa! Eu e as meninas ficamos muito felizes, vibramos juntas e estamos muito ansiosas. Vai ser uma emoção diferente assistir na TV aberta, com o grande público. É a sensação de uma nova estreia, já estou com frio na barriga.

Manoela Aliperti – Fiquei muito feliz com a notícia! É um trabalho que tenho muito orgulho de ter feito. Estou feliz que as pessoas vão ter a oportunidade de assistir à série pela TV aberta.

Ana Hikari – Fiquei muito surpresa! Ainda não sabíamos que a nossa série passaria esse ano na TV Globo. Foi uma felicidade! Estou ansiosa pra ver o retorno do público na TV aberta.

Daphne Bozaski – Acredito que a possibilidade de ir ao ar num horário bem diferente de ‘Malhação: Viva a Diferença’ ajudará a trazer um outro público para nossa série. Fiquei extremamente feliz com a notícia!

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.