Fábio Ramalho #partiu com os pães de queijo doces e salgados da Mônica Augusto

0

Além dos pães de queijo da Mônica Augusto, conheça os números de audiência do ‘Balanço Geral RJ’, que ficou por cinco minutos na liderança

Fábio Ramalho #partiu com os pães de queijo doces e salgados da Mônica Augusto
foto divulgação Record TV Rio

Com a chegada do novo coronavírus, comércios fecharam, trabalhadores perderam o emprego e famílias precisaram se reinventar para pagar as contas do fim do mês. Este foi o caso de Mônica Augusto, de 54 anos, mineira naturalizada em Niterói, que precisou buscar alternativas para vencer a crise provocada pela pandemia.

Mônica Augusto

Mônica, que trabalhava como revendedora de joias, viu as vendas caírem e foi forçada a procurar uma nova fonte de renda. Como boa mineira, Mônica descobriu nos pães de queijo a solução: hoje já são mais de 16 sabores de recheios, doces e salgados. O sucesso é grande e os produtos são vendidos congelados.

ASSISTA NA RECORD TV

‘Top Chef’: café com leite e queijo com goiabada estão no ‘Teste de Fogo’

#Partiu

No quadro desta sexta-feira, Fábio Ramalho vai ajudar Mônica a preparar os deliciosos pães de queijo.

Balanço Geral RJ

O quadro #Partiu vai ao ar às sextas-feiras, durante o Balanço Geral RJ, maior jornalístico da emissora que é apresentado por Tino Jr, das 11h50 às 15h20, de segunda a sexta.

Balanço Geral RJ é líder de audiência por cinco minutos

Nesta quarta-feira, 27 de outubro, a Record TV Rio alcançou 7 pontos e 15% de share na média dia consolidando mais uma vez a vice-liderança na faixa. Pela manhã, a média de 4 pontos e 13% de share garantiu também a vice-liderança. À tarde a emissora emplacou 8 pontos de média e 17% de share, continuando a vice-liderança absoluta no horário. À noite a vice-liderança na faixa chegou com 9,1 pontos de média e 14% de share.

Audiência jornalísticos

Balanço Geral RJ Manhã

Apresentado por Wagner Montes Filho entre 6h30 e 8h30, o jornalístico das manhãs da Record TV Rio registrou média de 3,1 pontos, pico de 4,2 pontos e 13,4% de share. Com este resultado, o jornalístico emplaca mais de um mês em na vice-liderança, configurando novo recorde.

Balanço Geral RJ Tarde 

O Balanço Geral RJ também conquistou a vice-liderança de audiência para a Record TV Rio. Apresentado por Tino Jr na faixa das 11h50 às 15h20, o maior jornalístico da emissora anotou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e 18% de share, consolidando a vice-liderança na faixa.

Quadro “A hora do venenoso” 

Dentro do ‘Balanço Geral RJ’, o quadro A Hora do Venenoso, apresentado por Tino Junior, Ana Paula Portuguesa e Amin Khader, pontuou 9,2 de média, 10 de pico e 20,2% de share. 

Cidade Alerta Rio 

Já o ‘Cidade Alerta Rio’, ancorado por Ernani Alves, manteve a segunda colocação para a Record TV Rio: média de 8 pontos, 9 pontos de pico e 13% de share.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.