“Fandango de Tamanco” faz participação ilustre no ‘Terra da Padroeira’

0

Além da participação do grupo de dança ‘Fandango de Tamanco’ no quadro “Debulhando a viola”, o programa também recebe Pedro Affonso e João Pedro, Tostão Sanfoneiro Marcelo Viola, Ricardo Henrique e Falcão

"Fandango de Tamanco" faz participação ilustre no 'Terra da Padroeira'
foto divulgação TV Aparecida

Neste domingo (17 de outubro), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos. Grupos e duplas sertanejas apresentam os seus repertórios carregados de muito talento e tradição.

Henrique e Falcão

Para começar, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem Henrique e Falcão, dupla cujo repertório sertanejo ultrapassa gerações de pai para filho, desde o sertanejo de antigamente até o sertanejo atual. “Amuleto Quebrado” foi o hit que “startou” a carreira dos artistas.

ASSISTA NA TV APARECIDA

“O Milagre das Águas” TV Aparecida estreia festival de filmes no mês da padroeira

Marcelo Viola e Ricardo

Ainda no playlist de apresentações da produção estão Marcelo Viola e Ricardo, cantores, compositores e instrumentistas, que vão participar do quadro “Debulhando a viola”. A dupla tem como objetivo comum difundir e resgatar a memória da música raiz, com um vasto repertório de sucessos de artistas consagrados.

Tostão Sanfoneiro

Tostão Sanfoneiro é outra atração do programa. Filho de acordeonista, o artista começou a aprender a tocar aos 5 anos, vendo seu pai e se apresentando em festas de Folias de Rei. Em 1978, começou a apresentar-se em bailes na cidade de Uberlândia (MG).

Pedro Affonso e João Pedro

Já no quadro “Fogão de Lenha” contará com Pedro Affonso e João Pedro.

“Fandango de Tamanco Cuitelo”

E fechando os shows do domingo musical, a produção receberá o Grupo “Fandango de Tamanco Cuitelo”, que foi formado em 1964, por Pedro Vilarino Ferreira. A trupe se apresenta por várias cidades e hoje é formada por crianças, jovens e adultos, a fim de difundir a tradição do ritmo musical e da dança “Fandango de Tamanco”.

Terra da Padroeira

O programa “Terra da Padroeira” é exibido todos os domingos, às 9h, na TV Aparecida.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.