Globo iguala melhor audiência na goleada do Brasil contra Uruguai pelas ‘Eliminatórias da Copa’

0

Goleada do Brasil contra Uruguai iguala melhor audiência em São Paulo

Globo iguala melhor audiência na goleada do Brasil contra Uruguai pelas 'Eliminatórias da Copa'
foto Lucas Figueiredo

A goleada do Brasil contra Uruguai nesta quinta-feira, 14 de outubro, exibida pela Globo, igualou a melhor audiência de um jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo este ano. Segundo números de São Paulo, o clássico continental registrou 25 pontos de audiência e 40% de participação.

Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, a partida anotou 28 pontos de audiência, com 44% de participação, e igualou também a melhor audiência das últimas cinco partidas da competição.

Goleada do Brasil

A goleada do Brasil 4 (dois gols de Raphinha, um de Neymar e o outro de Gabriel Barbosa), o uruguaio Luiz Alberto Soárez descontou, deixou o Brasil com 31 pontos e segue líder. A Argentina vem em seguida com 25 pontos, Equador 17 pontos e o Uruguai 16 pontos.

Próximos jogos

A seleção brasileira volta a campo em novembro, para os últimos dois jogos de 2021. Pega a Colômbia no dia 11, em São Paulo, no estádio do Corinthians, e viaja no dia 16 rumo à Argentina, quando enfrenta os hermanos em San Juan, cidade próxima a Mendonza.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil na capital fluminense.

ASSISTA NA GLOBO

Zeca Pagodinho canta no palco do ‘Altas Horas’

Celebrado nesta sexta-feira (15), o Dia do Professor não vai passar em branco no ‘Altas Horas’, já que Serginho Groisman e a educação têm uma ligação bastante íntima. E afinal, quem nunca teve uma professora ou um professor determinante na vida? Os convidados deste sábado (16) lembram histórias de mestres que marcaram as suas trajetórias.

Ausonia Donato

Representando a classe profissional na atração, o programa conta com a participação emocionante de Ausonia Donato, professora da mesma escola que Serginho frequentou nos anos 1970. Ausonia se tornou conhecida do público pela aparição em uma edição do ‘Criança Esperança’, porém é mais lembrada ainda pelos seus tantos alunos de diferentes gerações.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.