‘Programa da Maravilha’: Mara Maravilha recebe Celso Portiolli

0

Mara conversa sobre a trajetória de um dos maiores comunicadores do Brasil, Celso Portiolli

'Programa da Maravilha': Mara Maravilha recebe Celso Portiolli
foto divulgação SBT

O “Programa Maravilha” desta quinta-feira (21), às 20h, nas plataformas digitais do SBT, recebe um dos maiores apresentadores do país, Celso Portiolli. Ele que está presente no SBT desde os anos 1990, começou enviando ideias para o quadro “Topa Tudo por Dinheiro”, logo foi para o consagrado programa “Passa ou Repassa” e depois para o programa de auditório “O Tempo de Alegria”, em que realizou sua estreia aos domingos. Passou também pelo “Sabadão”, “Sessão Premiada” , “Curtindo Uma Viagem” e muitos outros programas.

Celso Portiolli

Atualmente, Celso lidera “Domingo Legal” com grande sucesso de audiência e o “Show do Milhão”. Ele revela como está sendo essa experiência de comandar o “Show do Milhão”, programa apresentado por Silvio Santos.

Teleton 2021

Em clima de Teleton, Celso relata sobre sua participação em uma das maiores campanhas de solidariedade no Brasil. Um dos poucos artistas a subir no palco desde a estreia da maratona televisiva em 1998. Na 24° edição, que vai ao ar nesta sexta-feira (22) e no sábado (23), o apresentador é padrinho do digital, ao lado de Maisa Silva. Ele comenta sobre a importância de inovar e mobilizar o público jovem nas redes socais.

Perguntas de fãs e internautas

Além de conversar sobre a trajetória no SBT, Celso Portiolli responde às perguntas dos fãs e internautas.

'Programa da Maravilha': Mara Maravilha recebe Celso Portiolli
foto divulgação SBT

Programa da Maravilha”

O “Programa da Maravilha” vai ao ar às quintas-feiras, 20h, nas plataformas digitais do SBT.

ASSISTA NO SBT

‘Teleton 2021’: SBT lança ‘Projeto Carbono Zero’ na caravana da solidariedade

Entre as novidades do Teleton 2021, destaca-se a estreia do Projeto Carbono Zero, fruto de uma parceria entre o SBT do Bem, plataforma de responsabilidade social da emissora, e a GeoSustent, empresa de engenharia e consultoria ambiental. A iniciativa tem como objetivo quantificar – por meio de modelos de equações matemáticas – as emissões de Gases do Efeito Estufa (GEE) geradas durante todo o evento, como por exemplo: consumo de energia elétrica, água, utilização de combustíveis fósseis, entre outros e compensá-las por meio do plantio de árvores no Parque Ecológico do Tietê. A ação nomeada “Floresta SBT do Bem” será realizada em parceria com o IBDN – Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.