“Programa da Maravilha” recebe Flor Fernandez

0

Flor Fernandez é uma das apresentadoras no SBT

"Programa da Maravilha" recebe Flor Fernandez
foto divulgação

Podcast relembra grandes momentos da carreira de Flor no SBT

A apresentadora Flor Fernandez é a convidada especial do “Programa da Maravilha” desta quinta-feira (28). Ela revela que desde pequenininha sonhava em trabalhar ao lado de Silvio Santos, conta como foi que conheceu o ilustre comunicador e toda sua trajetória. A live vai ao ar às 20h, nas plataformas digitais do SBT.

Flor Fernandez

Sua primeira participação no SBT foi no “Campeonato de Danças”, onde conquistou o primeiro lugar. A partir desse momento, ela tornou-se “Telemoça”, assistente do Silvio. Esteve presente também em “Caldeirão da Sorte”, “Qual é a Música” e “Show de Calouros”, em que foi júri e teve seu prestígio nacional; anos depois foi apresentadora do Show.

Silvio Santos

Flor comenta sobre seu sucesso no mundo da música e como foi trabalhar ao lado de grandes nomes da televisão brasileira, como Silvio Santos, Gugu Liberato e Bozo.

“Programa Silvio Santos” e “Fofocalizando”

Atualmente, a apresentadora está no quadro “Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos” e no diário sobre as notícias das celebridades no “Fofocalizando”.

“Programa da Maravilha”

O “Programa da Maravilha” vai ao ar às quintas-feiras, 20h, nas plataformas digitais do SBT.

ASSISTA NO SBT

Patricia Abravanel entrevista marido Fábio Faria

No Vem Pra Cá desta sexta-feira, 29 de outubro, a apresentadora Patricia Abravanel entrevista o Ministro das Comunicações Fábio Faria para falar sobre a importância da entrada do 5G no Brasil. Patricia esclarece que quer trazer para o telespectador as informações que recebe em casa, já que Fábio é seu marido. “Quero compartilhar as informações que tenho em casa”, afirma Patricia.

5G

Patricia questiona o Ministro sobre o que de fato é o 5G. “O 5G vai chegar para mudar a vida dos brasileiros e mudar a vida das indústrias. Vai conectar todo o setor produtivo, como por exemplo o agronegócio. Nós temos estudos que dizem que o agronegócio irá crescer de 10% a 20% do PIB. O 5G irá levar conexão para todos os lugares do país, além do agronegócio, mineração, educação, internet das coisas, telemedicina, cirurgia a distância, entre outros. Até julho de 2022, as 27 capitais terão 5G funcionando”, afirma o Ministro.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.