Programa Hoje em Dia fecha setembro na vice-liderança de audiência no Mercado Nacional

0

Além do Mercado Nacional, programa Hoje em Dia fecha também vice-liderança isolada na Grande São Paulo

Programa Hoje em Dia fecha setembro na vice-liderança de audiência
foto reprodução

O programa Hoje em Dia fechou o mês de setembro em segundo lugar isolado em audiência na Grande São Paulo e também no Mercado Nacional, segundo dados da Kantar Ibope Media.

Grande São Paulo

A atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, registrou, na Grande SP, média de 4,3 pontos e share de 14%, contra 3,1 pontos da emissora de Silvio Santos, terceira colocada, na faixa das 9h59 às 11h44.

Mercado Nacional

Já no Mercado Nacional a média foi de 3,9 pontos e share de 14%. O SBT, em terceiro lugar, registrou 2,8 pontos de média.

Hoje em Dia fecha na vice-liderança

O programa Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira com direção artística de Carlos Cesar Barreto e direção geral de Bruno Gomes.

LEIA TAMBÉM

‘Jornal da Record’ exibe série ‘Rio Seco’

Nesta segunda-feira, dia 04 de outubro, o Jornal da Record estreia sua nova série de reportagens “Rio Seco”. 

Rio Seco

As equipes percorreram cerca de 2 mil quilômetros do Rio Paraná para mostrar como a falta de chuva está mudando o cenário do segundo maior rio em extensão da América do Sul. O seu nível atualmente é o mais baixo desde 1944, sendo fonte de água doce para mais de 40 milhões de brasileiros. 

Prejuízos e desemprego

A redução no volume já afeta a produção de peixes, a geração de energia, a navegação, trazendo prejuízos e desemprego para várias regiões entre os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná. 

Fronteira

Em vários pontos barcos estão parados nos bancos de areia e os pescadores já não conseguem tirar o sustento do rio. A estiagem compromete também a fiscalização de combate ao contrabando por água, na fronteira do Brasil com o Paraguai e a Argentina.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.