‘Programa Silvio Santos’ reapresenta participação do ‘É o Tchan’

0

Além da participação do grupo É o Tchan, programa ainda tem a ‘Câmera Escondida’ inédita, com homenagem a Monteiro Lobato em “O Picapau Amarelo”

'Programa Silvio Santos' reapresenta participação do 'É o Tchan'
foto Moacyr dos Santos

Os momentos que toda a família gosta de ver e rever estão no ‘Programa Silvio Santos’. Neste domingo, 10 de outubro, o telespectador poderá relembrar o programa ‘Qual é a Música’ com as convidadas Adryana Ribeiro, Scheila Carvalho e Sheila Mello, que formam um time para encarar os rivais Compadre Washington, Jacaré e Renatinho em uma disputa de conhecimentos musicais.

Outros quadros

Tem também os momentos irreverentes do ‘Topa Tudo Por Dinheiro’ com a brincadeira ‘Montando a Foto’. O telespectador confere ainda mais uma edição de ‘Gente que Brilha’, ‘Cupom Premiado’, sorteio do ‘Vitrine SBT’ e as divertidas ‘Câmeras Escondidas’ ‘Bruxa do Drone’, ‘Os Canibais’, ‘Predadores Assassinos’, ‘Queda no Elevador’, ‘A Gula de Rabicó’, ‘Ivo da Tortada’, ‘Marca de Batom’, ‘Ivo Rouba Gorjeta’, ‘Médico Morto’ e ‘Suco + Salgado’.

ASSISTA NO SBT

Programa ‘Câmeras Escondidas’ faz homenagem a Monteiro Lobato

‘Câmeras Escondidas’

No Programa Silvio Santos deste domingo, o quadro ‘Câmeras Escondidas’ exibe um especial de Dia das Crianças e faz uma homenagem aos 100 anos do primeiro livro infantil de Monteiro Lobato “A Menina do Narizinho Arrebitado”, publicado em dezembro de 1920.

“O Picapau Amarelo”

Em “O Picapau Amarelo”, crianças de 4 a 7 anos, fãs da história de Monteiro Lobato, visitam o sítio montando especialmente para o programa, e vivenciam um dia de verdade no local. Baseado na obra de Monteiro Lobato, as crianças serão recepcionadas por Emília, Narizinho, Pedrinho, Dona Benta, Tia Nastácia, Visconde de Sabugosa e Marques de Rabicó. Ao chegar no local, Rabicó tem uma bela indigestão e a turma do sítio terá a ajuda das crianças para descobrir o que está acontecendo.

“Programa Silvio Santos”

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.