Reestreia de ‘O Clone’ apresenta crescimento de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e no PNT

0

Reestreia de ‘O Clone’ apresenta crescimento de audiência de 31% em São Paulo

Reestreia de 'O Clone' apresenta crescimento de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e no PNT
Murilo Benicio e Giovanna Antonelli

No Rio de Janeiro, o crescimento foi de 29%

Nesta segunda-feira, 4 de outubro, a icônica ‘O Clone’ fez a sua reestreia no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ e elevou os números da audiência na faixa de horário, em São Paulo, no Rio de Janeiro e no PNT (Painel Nacional de Televisão) da Globo.

Reestreia de O CLONE

Segundo números de São Paulo, ‘O Clone’ registrou 17 pontos de audiência, com 34% de participação, o que representa um aumento de quatro pontos (+31%) de audiência e mais cinco pontos de participação em relação à média da faixa nas quatro segundas-feiras anteriores: 13 de audiência e 29% de participação.

Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, a trama de Gloria Perez, com direção geral de Jayme Monjardim, anotou 22 pontos de audiência, com 42% de participação, o que retrata uma elevação de mais cinco pontos (+29%) de audiência e mais seis pontos de participação em relação à média da faixa nas quatro segundas-feiras anteriores: 17 pontos de audiência e 36% de participação.

PNT

Já no Painel Nacional de Televisão, os dramas de Jade (Giovanna Antonelli) e Léo (Murilo Benício) pontuaram 17 de audiência, com 38% de participação, o que significa um ganho de mais de três pontos (+21%) de audiência e mais cinco pontos de participação em relação à média da faixa nas quatro segundas-feiras anteriores: 14 pontos de audiência e 33% de participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo, mais de 49 mil na capital fluminense e a mais de 260 mil no PNT.

LEIA TAMBÉM

‘O Clone’: Murilo Benício comenta sobre trama de Gloria Perez

Murilo Benício considera ‘O Clone’ um fenômeno da teledramaturgia do qual tem muito orgulho de ter participado. Na novela que fez sucesso em diversos países, ele deu vida a três personagens – os gêmeos Lucas e Diogo, que morre no começo da trama, e o clone de Lucas, Léo. O desempenho neste trabalho o elevou a outro patamar na carreira. “Definitivamente foi uma novela importantíssima para eu assumir um outro lugar como ator”, revela. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.