Terra da Padroeira recebe Althair e Alexandre

0

Além de Althair e Alexandre, programa também recebe Wilson & Soraia, Zé Garoto e Dimboré, Rennan e Gabriela Violeira 

Terra da Padroeira recebe Althair e Alexandre
arte TVaBordo / foto divulgação TV Aparecida

O “Terra da Padroeira” deste domingo (03 de outubro), às 9h, será animado por shows de artistas como as duplas Wilson & Soraia e Althair e Alexandre e mais uma lista de talentos. Sob o comando de Kleber Oliveira e seus fiéis escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa é exibido ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida.

Wilson & Soraia

A produção abre o domingo musical com Wilson & Soraia, dupla com 30 anos de carreira, que interpretará algumas músicas de grandes vozes do sertanejo.

Althair e Alexandre

Na sequência, Althair e Alexandre se apresentam no programa. A dupla canta algumas das músicas de seu acervo, como “Deus Me Livre”, “Laço Aberto” e “Tá Nervoso Vai Pescar”. Alexandre, que tem mais de 1.500 canções gravadas, teve várias delas interpretadas por grandes nomes da música.

Zé Garoto e Dimboré

No quadro “Fogão à Lenha”, participam Zé Garoto e Dimboré, dupla formada há 15 anos por pai e filho, que no seu repertório tenta manter viva a essência da música sertaneja.

Rennan

O cantor Rennan também está no programa desta semana. O artista, que retomou a carreira após o término da dupla com Renner, em 2018, abriu sua trajetória solo com a música “Trilha Sonora”.

Sabrina Violeira e Guilherme Viola e Marcel

E fecham as apresentações do Terra da Padroeira a cantora Sabrina Violeira e a dupla Guilherme Viola e Marcel.

Terra da Padroeira

O programa Terra da Padroeira é exibido todos os domingos, às 9h, na TV Aparecida.

LEIA TAMBÉM

Elenco da TV Aparecida se reúne para Festa da Padroeira

Entre os dias 03 e 12 de outubro, a TV Aparecida terá uma programação inteiramente voltada para a celebração do Dia da Padroeira do Brasil. Tudo para que, mesmo de casa, os milhares de devotos de Nossa Senhora pelo país possam acompanhar a intensa programação do Santuário Nacional.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.