‘Terra da Padroeira’ recebe os gêmeos Mateus & Cristiano

0

Além dos gêmeos Mateus & Cristiano, programa também recebe Dupla Larissa e Isabela, Kleiton Rodrigues, João Moreno e Mariano e a Dupla Raiz e Sertão

gêmeos mateus & cristiano
foto reprodução

No Terra da Padroeira deste domingo (31 de outubro), às 9h, um telespectador será visitado pela produção da TV Aparecida. E quem irá até a casa da pessoa selecionada é Tonho Prado. Ao longo do programa, o cantor e humorista vai fazer entradas “ao vivo”, dando pistas da cidade do anfitrião, que será pego de surpresa pela visita.

Dupla Larissa e Isabela e Kleiton Rodrigues

E no palco do Terra da Padroeira, o apresentador Kleber Oliveira e seu colega Menino da Porteira recebem várias atrações sertanejas, como no quadro “Porteira do Sucesso”, que dá oportunidade para novos talentos da música se apresentarem. Nesta edição, se apresentará a dupla Larissa e Isabela e o cantor Kleitom Rodrigues.

Gêmeos Mateus & Cristiano

Seguindo as apresentações da semana estão Mateus & Cristiano, os irmãos gêmeos que ganharam destaque no quadro Pistolão, do Domingão do Faustão, da TV Globo.

João Moreno e Mariano

Na sequência, cantará a dupla João Moreno e Mariano, que tem inúmeros sucessos conhecidos, como “Viciado em Você”, “Paredes Azuis”, “Viola está Chorando” e “Fonte de Desejo”.

Dupla Raiz e Sertão

E quem fecha as atrações do dia é a dupla Raiz e Sertão, da cidade Blumenau (SC), com sua voz e seus acordes de viola e violão.

“Terra da Padroeira”

O programa “Terra da Padroeira” é exibido todos os domingos, às 9h, na TV Aparecida. 

ASSISTA NA TV APARECIDA

‘Sabor de Vida’: padre Chef prepara uma torta de frango

“Sabor de Vida”, que será exibido neste domingo (31 de outubro), às 13h, é um mix de culinária e apresentação de um tour por pontos turísticos do Santuário Nacional e Cidade do Romeiro, na cidade de Aparecida (SP).

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.