‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Criss Paiva e Yasmin Yassine

0

Criss Paiva e Yasmin Yassine, apresentadoras do Venus Podcast, contam detalhes do projeto, repercutem o sucesso do programa e ainda se divertem com o quadro “Convidado Mascarado”

Criss Paiva e Yasmin Yassine
foto Gabriel Cardoso

O programa “The Noite” desta quinta-feira (7 de outubro), traz Criss Paiva e Yasmin Ali Yassine para falar do sucesso do Venus Podcast, projeto criado pelos Estúdios Flow e que, hoje, já acumula mais de 400 mil inscritos e 20 milhões de views no Youtube.

Criss Paiva e Yasmin Ali Yassine

Criss e Yasmin, que não se conheciam até começarem a apresentar o podcast, contam curiosidades do programa, repercutem o sucesso do projeto e ainda revelam os convidados que gostariam que fossem ao Venus.

“Convidado Mascarado”

Durante a entrevista com Danilo Gentili, as duas convidadas também se divertem com o quadro “Convidado Mascarado”, contam sobre suas trajetórias até chegarem ao Venus Podcast e falam sobre os seus projetos atuais e planos para o futuro.

The Noite

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 0h45!

ASSISTA NO SBT

Padre Reginaldo Manzotti participa do quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’

“Programa Raul Gil” deste sábado, 09 de outubro, Raul recebe o padre Reginaldo Manzotti no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O presbítero vem ao palco e afirma que tira o chapéu para “Alok” e não tira para “João de Deus”. “Se trata de um charlatanismo. Ele usou da boa fé das pessoas para cometer crimes, entre eles sexuais”, afirma sobre o chapéu que não tira.

Padre Reginaldo Manzotti

O padre ainda diz se tira ou não o chapéu para: Gabriel Medina, Padre Júlio Lancellotti, Gabriela Pugliesi, Elton John, DJ Ivis, entre outros. Manzotti ainda recebe depoimentos de pessoas queridas, entre eles seus irmãos, com quem é muito apegado.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.