‘Verdades Secretas’ e ‘Conversa com Bial’ batem recorde de audiência

0

‘Conversa com Bial’ bateu seu recorde de audiência às segundas-feiras no ano na Grande São Paulo

'Verdades Secretas' e 'Conversa com Bial' batem recorde de audiência
arte TVaBordo

No Rio de Janeiro, reprise de ‘Verdades Secretas’ igualou o seu recorde de audiência

Verdades Secretas

Na última segunda-feira, 11 de outubro, a reapresentação de ‘Verdades Secretas’ bateu seu recorde de audiência em São Paulo. Por lá, o programa marcou 22 pontos, com 37% de participação.

Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, a trama de Walcyr Carrasco, com direção de Núcleo de Mauro Mendonça Filho igualou o seu recorde de audiência, ao chegar a marca de 24 pontos, com 40% de share. 

Conversa com Bial

Ainda na segunda-feira, em São Paulo, o ‘Conversa com Bial’ recebeu os pastores Jorge Linhares e Davi Lago, bateu seu recorde de audiência às segundas-feiras no ano e igualou o recorde de audiência do programa em 2021. O programa anotou oito pontos de audiência, com 32% participação. 

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

‘Verdades Secretas’: Felipe Hintze comenta trama de Walcyr Carrasco

‘Verdades Secretas’ exigiu um processo de preparação intenso para o ator Felipe Hintze. Na trama de Walcyr Carrasco, seu personagem, Eziel, lida com o bullying que sofre na escola por ser obeso e com a paixão pela melhor amiga Angel (Camila Queiroz). “Mesmo com pouca idade, ele carrega uma intensidade e uma vivência extrema. Coloquei muita humanidade em todos os seus momentos, compreendendo suas viradas na trama. E como o Eziel trabalha na hamburgueria do pai, eu fiz um laboratório e trabalhei durante um mês em uma hamburgueria, quis aprender como é o ritmo de trabalho. Esse projeto demandou muita dedicação, muito estudo! Isso é muito gratificante para nós atores”, relembra o ator.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.