Alysson e Adysson, ex-‘The Voice Brasil’, participa do ‘Aparecida Sertaneja’

0

Além de Alysson e Adysson, programa também recebe Nayra Days, Thalia & Thaleia, Bonde Sertanejo e Mathias Ricasso

Alysson e Adysson, ex-'The Voice Brasil', participa do 'Aparecida Sertaneja'
foto divulgação

O “Aparecida Sertaneja”, que vai ao ar nesta segunda-feira (29 de novembro), às 19h30, recebe vários artistas para participar de diferentes quadros da produção. Mariangela Zan comanda as atrações, ao vivo, no palco da TV Aparecida.

Nayra Days e Thalia & Thaleia

A lista de convidados começa no quadro “Encontro de Sertanejas”, com Nayra Days e a dupla Thalia & Thaleia. Nayra é uma autêntica representante do sertanejo mineiro, intérprete de canções de sucesso como “O Gosto do Desgosto” e “Descuido ou Sorte”, e Thalia & Thaleia são jovens irmãs gêmeas, cantoras e compositoras, conhecidas pelas músicas “E aí Bebê” e “Coração Errado”.

Alysson e Adysson

No “Encontro Musical”, Alysson e Adysson, dupla que fez sucesso no programa “The Voice” da TV Globo, participam de um especial Guarânias, o estilo musical paraguaio que influenciou a música raiz e sertaneja brasileira. Os irmãos de Poços de Caldas (MG) começaram cedo na música, Adysson aprendeu violão com apenas sete anos e logo Alysson passou a praticar, através do caderno de música do irmão. Juntos, os dois começaram a tocar em barzinhos e não pararam mais.

Bonde Sertanejo e Mathias Ricasso

E fechando as atrações do “Aparecida Sertaneja” desta segunda, participam o Bonde Sertanejo e o cantor Mathias Ricasso  (ex-dupla Matogrosso e Mathias).

“Aparecida Sertaneja”

O programa “Aparecida Sertaneja” é exibido toda segunda-feira, às 19h30, na TV Aparecida.

VOCÊ SABIA?

TV Aparecida vence Prêmio Clara de Assis pelo documentário “Desafios da Igreja – Realidade Indígena”

A cerimônia da 53ª edição dos Prêmios de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) aconteceu nessa quarta-feira (20 de outubro), às 21h, no Cine Teatro Afipe, em Goiás. Entre os agraciados está a TV Aparecida, que levou o Prêmio Clara de Assis, na categoria “Documentário”, com o programa Arquivo A – “Desafios da Igreja – Realidade Indígena”.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.