‘Arquivo A’ e o universo das compras online

0

Programa revela os bastidores do universo das compras online

'Arquivo A' e o universo das compras online
foto divulgação TV Aparecida

Nesta quinta-feira (4 de novembro), às 22h, o “Arquivo A – Comércio Online” mostrará o que acontece por trás do computador ou smartphone, quando alguém compra algum produto pela internet. A reportagem da TV Aparecida abordará várias curiosidades desse universo de comércio, que cresceu fortemente com a pandemia da Covid-19.

Compras online

O foco da reportagem é mostrar ao consumidor o entendimento de como aquele click na efetivação da compra se torna um produto físico. Para isso, a reportagem com a jornalista Luara Castilho viajará no tempo, mostrando a evolução da internet, da tecnologia e do comportamento dos internautas, enquanto consumidores em meio a um mercado que já vinha crescendo, e se tornou ainda mais aquecido com a pandemia.

Evolução

O programa também mostrará que as restrições da pandemia fizeram o comércio online evoluir uns cinco anos, tornando o e-commerce e os marketplaces um caminho sem volta.

Boom de vendas

Outro ponto que o “Arquivo A” abordará é que o boom das vendas online também desafiaram o setor de logística, que interliga o mundo virtual com o real. O comércio online é um importante componente da economia e o mundo mais democrático encontra-se na internet.

“Arquivo A”

O programa “Arquivo A” é exibido toda quinta-feira, às 22h, na TV Aparecida.

ASSISTA NA TV APARECIDA

TV Aparecida exibe ‘Especial Memórias’ e faz homenagem às vítimas da Covid-19 no Brasil

Nesta quinta-feira (04 de novembro), às 19h30, a TV Aparecida exibe o programa “Bênção da Noite – Especial Memórias”. Direto da Capela das Velas, no interior do Santuário Nacional, a celebração é uma homenagem às mais de 600 mil vítimas da Covid-19 no Brasil.

“Bênção da Noite”

A ideia do especial surgiu devido ao grande número de contato com a produção do programa “Bênção da Noite” de pessoas tristes por não terem conseguido se despedir de seus entes queridos, ou que não aceitam as perdas. Será um momento para celebrar a memória dos falecidos, mostrar que as pessoas tiveram a graça de conviver com eles e que seus ensinamentos deixados devem permanecer vivos nas memórias.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.