Band fecha acordo com Estúdios Vera Cruz

0

Nova temporada do ‘Master Chef Brasil’ será gravada nos Estúdios Vera Cruz

Band fecha acordo com Estúdios Vera Cruz
foto reprodução

A Band acaba de assinar um contrato de três anos para utilizar os Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo. O Grupo Bandeirantes, através da sua produtora PRH9, ganhou um chamamento público feito pela prefeitura do município.

Estúdios Vera Cruz

Com mais de 3.600 metros quadrados, os estúdios da Companhia Cinematográfica Vera Cruz, fundada pelo produtor italiano Franco Zampari, foram utilizados por grandes produções do cinema brasileiro entre 1949 e 1954, como “O Cangaceiro”, dirigido por Lima Barreto, e “Sai da Frente”, estrelado por Amácio Mazzaropi.

MasterChef Brasil

As gravações da temporada 2022 do MasterChef Brasil deverão ser realizadas nos históricos estúdios. Outras produções e coproduções da Band serão gravadas no local.

Leia também

E o “Prêmio Band Cidades Excelentes” vai para…

Em um evento realizado no Clube de Engenharia de Brasília, no Distrito Federal, o Prêmio Band Cidades Excelentes anunciou nessa terça-feira (23) os vencedores da etapa nacional. A premiação, apresentada pelos jornalistas Lana Canepa e Rodolfo Schneider, foi transmitida ao vivo no canal da emissora no YouTube e será exibida no próximo domingo, às 22h30, na tela da Band.

Convidados

O encontro contou com a presença de Hamilton Mourão, vice-presidente da República; Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal; Rodrigo Pacheco, presidente do Senado; Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal; Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados; Flávia Arruda, ministra-chefe da Secretaria de Governo; Maria Cristina Peduzzi, presidente do Tribunal Superior do Trabalho; André de Sousa Costa, Secretário Especial de Comunicação do Governo Federal; Carlos Melles, presidente do Sebrae; os deputados federais Alexis Fonteyne, Eduardo Cury, Jefferson Alves de Campos, José Leônidas Cristino, Herculano Passos e Ricardo Barros, líder do Governo na Câmara; João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação; Raimundo Godoy, presidente executivo do Instituto Aquila; além de prefeitos, deputados estaduais, vereadores e representantes de governos estaduais e municipais. O evento ainda contou com uma apresentação da banda de percussão Batalá, formada apenas por mulheres.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.