Band transmite Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1

0

Band transmite Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1: Treino de classificação e corrida Sprint também são destaques na programação esportiva deste fim de semana

Band transmite Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1
foto divulgação Band

Rubens Barrichello será comentarista especial

A Band apresenta neste domingo (14), a partir das 13h30, o Grande Prêmio de São Paulo, 19ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida será disputada em 71 voltas no tradicional Autódromo de Interlagos. Após ter ficado um ano fora do calendário da categoria devido à pandemia do coronavírus, o evento retorna à capital paulista com 100% do público liberado.

Grande Prêmio de São Paulo

A famosa pista brasileira é palco do mundial desde 1973 e possui um traçado de 4,309 km, mas sua antiga versão era bem mais longa, com 7,960 metros. O piloto Max Verstappen, da Red Bull, venceu o último GP no circuito em 2019 e é o atual líder da competição com 19 pontos de vantagem sobre o britânico Lewis Hamilton.

LEIA TAMBÉM

‘Master Chef Brasil’: entrevista com Luiz

Equipe

A prova será narrada por Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson, e reportagens de Mariana Becker e Rubens Barrichello.

BandNews FM

Na BandNews FM, a transmissão do GP começa às 13h com narração de Odinei Edson, comentários de Alessandra Alves, Luís Fernando Ramos e Fábio França, e reportagens de Alinne Fanelli e Ivan Brandão. A rádio também recebe como convidado o piloto Cacá Bueno.

Show do Esporte

O Show do Esporte vai ao ar mais cedo, a partir das 8h. Glenda Kozlowski e Elia Júnior comandam a atração direto de Interlagos, reunindo diversas reportagens especiais, serviços e entrevistas ao vivo com os personagens que construíram uma das maiores temporadas da história da Fórmula 1. A chegada dos pilotos, a movimentação da torcida e a previsão do tempo também são destaques do programa.

Ayrton Senna

Canal oficial do mundial, a Band preparou uma série de ações para promover o Grande Prêmio de São Paulo, como a exibição de réplicas de carros do piloto Ayrton Senna, pit stop em semáforos e um simulador com dimensões reais para a troca de pneus, proporcionando disputas entre apresentadores, comentaristas e repórteres. Nessa quarta-feira (10), Barrichello surpreendeu motoristas ao surgir vestido com uniforme de piloto na Avenida Paulista. “É uma emoção muito grande ser comentarista da Band porque tenho visto a equipe totalmente motivada, com uma energia linda. É sucesso garantido. Sexta, sábado e domingo estaremos juntos nas transmissões”, afirmou o piloto.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.