‘Canal Livre’ recebe economista Samuel Pessôa

0

“Canal Livre” discute a distribuição de renda no país, o fim do Bolsa Família e a criação do Auxílio Brasil com o economista Samuel Pessôa

'Canal Livre' recebe economista Samuel Pessôa
foto reprodução

Samuel Pessôa

O Canal Livre desta semana recebe o economista Samuel Pessôa para falar sobre a distribuição de renda no país, o fim do Bolsa Família e a criação do Auxílio Brasil. A polêmica dos precatórios, o teto de gastos e a inflação também estarão na pauta.

ASSISTA NA BAND

‘GP do México de Fórmula 1’: corrida é destaque na programação na Band

A apresentação é de Rodolfo Schneider. Participam como entrevistadores o jornalista Fernando Mitre e o cientista político Fernando Schüler.

Canal Livre

O Canal Livre vai ao ar neste domingo (7), à 1h30, na tela da Band.

ASSISTA NA BAND

‘Perrengue na Band’: Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça comandam novo programa

Todo o problema acabou, o Perrengue chegou. É neste clima de descontração que estreia dia 7 de novembro, às 20h, o Perrengue na Band. A atração ao vivo, comandada por Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça, promete deixar as noites de domingo da família brasileira mais animadas com muitas brincadeiras, interatividade, quadros diferentes e zoeira para dar e vender. “É um programa de inclusão familiar. Reunimos as pessoas na sala ao invés de excluir um ou outro”, resume Tatola Godas.

LEIA TAMBÉM

‘Master Chef Brasil’: entrevista com Ana

30 anos

Amigos há mais de 30 anos, os quatro integrantes se conheceram jogando futebol. Após as partidas, costumavam se reunir em uma lanchonete para trocar figurinhas e contar piadas. A partir daí, surgiu a ideia de levar essas reuniões despretensiosas para o rádio e, posteriormente, para a televisão. “Costumo dizer que estamos mais felizes do que o Marcos Mion. Sempre foi um sonho trabalhar na Band porque é uma emissora que acompanhamos há anos, então não estamos aqui por acaso. É um projeto novo, mas que já tem uma identidade e vai continuar sendo dedicado a todas as faixas etárias, sem distinção, com muita alegria e risada”, avisa o líder da trupe.

Aliado

Diferente de outras atrações, o Perrengue na Band tem o celular como um verdadeiro aliado. “É por ele que o público consegue interagir o tempo todo, enviando mensagens e participando efetivamente, seja por meio de uma votação nas redes sociais ou enviando um vídeo pela hashtag #perrenguenaband. O grande protagonista é quem está em casa. Nosso grupo no WhatsApp é igual a hospital: não fecha nunca”, brinca Dennys Motta. Já a plateia serve como uma espécie de termômetro para saber se eles estão no caminho certo ou desandaram de vez. “É super importante ter os fãs ali, de todas as idades, indicando se estamos indo bem, se aquele tipo de piada agrada ou não. É uma troca imediata”, acrescenta.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.