Dupla Carreiro & Capataz canta no palco do ‘Terra da Padroeira’

0

Além da dupla Carreiro & Capataz, programa também recebe Bruna Garcia, Cleyton e, também, Aguiar Luiz Fernando & Pinheirense

Dupla Carreiro & Capataz canta no palco do 'Terra da Padroeira'
foto divulgação TV Aparecida

O “Terra da Padroeira”, exibido ao vivo neste domingo (21 de novembro), às 9h, tem em seu roteiro musical o que há de melhor no sertanejo raiz. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira receberão no palco da TV Aparecida convidados do naipe de Carreiro & Capataz e destaques de quadros como o “Roleta Musical”.

Carreiro & Capataz

Iniciando os trabalhos, sobem ao palco do programa campeão de audiência os lendários Carreiro & Capataz, que com seu repertório traduzem a essência do sertanejo raiz através da viola e das modas que falam sobre a vida simples no campo e de amor. Nascidos respectivamente em Esmeralda (SP) e Cuiabá (MT), Carreiro & Capataz fazem parte do time dos que levam no peito a bandeira do segmento, preservando a cultura caipira.

Luiz Fernando & Pinheirense

O programa também contará com Luiz Fernando & Pinheirense no quadro “Fogão a Lenha”. A dupla, formada pelo mineiro Luiz Fernando Souza e pelo paulistano Aníbal Eugênio Vercesi Filho, se uniu em 2002. O primeiro CD veio em 2005, com destaque para os hits “Desafio de um Caboclo” e “Canção do Meu Adeus”. Outros sucessos dos artistas são “Padecimento”, “Boiada Cuiabana”, “Violeiro Solteiro”, entre outras.

Bruna Garcia e Cleyton Aguiar

E o quadro “Roleta Musical” fecha as pautas do “Terra da Padroeira” deste domingo, com as participações dos cantores solo Bruna Garcia e do Cleyton Aguiar.

“Terra da Padroeira”

O programa “Terra da Padroeira” é exibido todos os domingos, às 9h, na TV Aparecida.

ASSISTA NA TV APARECIDA

‘Sábado com Maria’ estreia quadro ‘Novos Talentos’

“Sábado com Maria” deste sábado (20 de novembro), às 15h, vai ao ar com uma novidade! A estreia do quadro “Novos Talentos”. E quem inaugura a atração é a cantora mirim Gabriele Trovo, conhecida por interpretar canções religiosas. Além da talentosa jovem, os apresentadores Padre Antonio Maria e Dani Espíndola também recebem no auditório da TV Aparecida a cantora Graça Cunha, intérprete de importantes musicais de teatro e gravações no Brasil e exterior.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.