Dupla Roberto & Meirinho se apresenta no palco do ‘Terra da Padroeira’

0

Além da dupla Roberto & Meirinho, programa também recebe Yasmin e Gerson, Geizibel e Luis Gustavo

Dupla Roberto & Meirinho se apresenta no palco do 'Terra da Padroeira'
foto reprodução / arte TVaBordo

A TV Aparecida exibe mais uma edição de seu sucesso de audiência, neste domingo (7 de novembro), às 9h. Capitaneado por Kleber Oliveira e a animação de Tonho Prado e Menino da Porteira, o “Terra da Padroeira” está repleto de atrações do sertanejo raiz.

Roberto & Meirinho

A dupla Roberto & Meirinho abre as apresentações relembrando os grandes sucessos da carreira. Nascidos em São José do Rio Preto (SP), os irmãos iniciaram a carreira tocando bateria em bailes. Já em São Paulo, os artistas fizeram grande sucesso com o hit “Tu Tá Cumeno Vrido”. No início da década de 80, eles emplacaram nas paradas as músicas “A Noite do Nosso Amor”, “Sanfona Furada”, “Fungado na Barra” e “Pranto Escondido”.

Já no quadro “Roleta Musical”, os cantores Yasmin e Gerson são os convidados.

Luís Gustavo

O Terra da Padroeira também vai realizar mais um sonho. Trata-se do cantor Luís Gustavo, que se apresentará no palco. Tudo começou no domingo passado, quando Tonho Prado fez uma visita durante o programa à casa desse artista, na cidade de Silveiras (SP). Durante o link da visita, Kleber Oliveira fez o convite para que Luís se apresentasse na produção.

Geizibel

Fechando as atrações da semana, a paranaense Geizibel cantará as suas músicas.

“Terra da Padroeira”

O programa “Terra da Padroeira” é exibido todos os domingos, às 9h, na TV Aparecida.

ASSISTA NA TV APARECIDA

“Pantanal, a Boa Inocência de Nossas Origens” é destaque na programação de filmes da TV Aparecida

Além do documentário “Pantanal, a Boa Inocência de Nossas Origens”, TV Aparecida exibirá filmes da franquia ‘Mazzaropi’, como ‘O Noivo da Girafa’ e ‘O Corintiano’, entre outros, no mês de novembro

A partir do dia 05 de novembro a TV Aparecida estreia o seu novo pacote mensal de filmes com exibições às sextas-feiras e aos domingos. Além de títulos da franquia “Mazzaropi”, a emissora destaca o documentário “Pantanal, a Boa Inocência de Nossas Origens”

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.