‘Fantástico’ reúne mulheres empoderadas em roda de samba

0

Roda de samba marca estreia de Maju Coutinho ao ‘Fantástico’

'Fantástico' reúne mulheres empoderadas em roda de samba
Maju Coutinho, Alcione, Maria Rita, Mart`nália, Teresa Cristina e Tia Surica / foto Isadora Neumann

Alcione, Maria Rita, Mart`nália, Teresa Cristina e Tia Surica. Mulheres fortes, pioneiras e empoderadas que, assim como Maju, são referência para gerações. Para marcar a sua estreia como apresentadora do ‘Show da Vida’ ao lado de Poliana Abritta, Maria Julia Coutinho promove uma roda de samba com todas elas no ‘Fantástico’ deste domingo, dia 21.

Roda de Samba

“A potência feminina foi convidada para abençoar a minha estreia”, celebra Maju. Além de cantar, elas celebram as parcerias e o poder da mulher na cultura brasileira. Maju fala também sobre a sua chegada ao ‘Show da Vida’. “É fantástico fazer parte do programa nessa nova fase em que duas mulheres assumem o comando do programa. Fui muito bem acolhida pela equipe e pela minha parceira Poliana Abritta. Estou super animada”, resume a apresentadora.

Minicasamentos, micro ou nanocasamento

Como é difícil fazer festa sem aglomeração, um dos setores mais afetados pela pandemia nos últimos tempos foi o de casamentos. Muitas cerimônias precisaram ser adiadas nos últimos dois anos e estão sendo retomadas agora, com o avanço da vacinação no país. Na reportagem especial do ‘Fantástico’ dessa semana, a repórter Giuliana Girardi mostra que o setor está super aquecido e fornecedores se desdobram para dar conta de todas as demandas. Como a pandemia ainda não acabou, os minicasamentos, que já eram uma tendência, se consolidaram. E as novidades pós-pandemia são ainda mais enxutas, com o micro ou nanocasamento.

‘Fantástico’

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 21, logo após o ‘Domingão com Huck’.

ASSISTA NA GLOBONEWS

GloboNews exibe documentário ‘Brasil: DNA África’

Neste final de semana, é celebrado no Brasil o Dia da Consciência Negra, uma homenagem a Zumbi de Palmares, responsável por liderar uma das mais importantes resistências contra a escravidão no Brasil.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.