Jayne e Alexandre Arez cantam non palco do ‘Aparecida Sertaneja’

0

  Além do encontro musical entre Jayne e Alexandre Arez, programa também recebe Cristiano & Raphael,  Dalila & Dariele e Zé Márcio & Gustavo

Jayne e Alexandre Arez cantam non palco do 'Aparecida Sertaneja'
foto divulgação

O “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (22 de novembro), às 19h30, promove um show de duas grandes vozes. No quadro “Encontro Musical”, cantarão juntos Jayne e Alexandre Arez. E o programa ainda terá outras atrações, que serão recebidas pela apresentadora Mariangela Zan no palco da TV Aparecida.

Jayne e Alexandre Arez

Abrindo a noite, Jayne e Alexandre Arez interpretarão a música “Hoje Eu Sei”, que faz parte do repertório do DVD “Acústico” da artista. O cantor, que também é o autor da canção, faz uma participação especial.

Jayne

Jayne, que é conhecida como a “Rainha do Rodeio” pelo pioneirismo nas aberturas das festas na arena, tem um repertório eclético, composto por sucessos como “Se Ainda Existe Amor”, “Você Vai Ver” e “Peão Apaixonado”. E Alexandre Arez – que além de cantar, compõe – adota a linha romântica, com clássicos como “Besame Mucho” e “Solamente Una Vez”.

Dalila & Dariele e Zé Márcio & Gustavo.

Dando continuidade ao programa desta semana, o quadro “Tião Carreiro” terá as participações de duas duplas: Dalila & Dariele e Zé Márcio & Gustavo.

Cristiano & Raphael

E fechando as atrações do “Aparecida Sertaneja”, quem sobe ao palco é Cristiano & Raphael.

“Aparecida Sertaneja”

O programa “Aparecida Sertaneja” é exibido toda segunda-feira, às 19h30, na TV Aparecida.

ASSISTA NA TV APARECIDA

“Pantanal, a Boa Inocência de Nossas Origens” é destaque na programação de filmes da TV Aparecida

A partir do dia 05 de novembro a TV Aparecida estreia o seu novo pacote mensal de filmes com exibições às sextas-feiras e aos domingos. Além de títulos da franquia “Mazzaropi”, a emissora destaca o documentário “Pantanal, a Boa Inocência de Nossas Origens”. A produção, que vai ao ar no dia 28 de novembro, às 15h, mostra a exuberância natural do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e o dia a dia dos moradores da maior planície alagada do mundo.

Confira a programação de cinema completa e as sinopses:

05 de novembro (sexta-feira), às 21h15
Fuzileiro do Amor

07 de novembro (domingo), às 15h
Saberes do Vale (inédito)

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.