‘Master Chef Brasil’: entrevista com Heitor

0

Heitor é eliminado do “MasterChef Brasil” após entregar prato sem tempero e com massa crua

'Master Chef Brasil': entrevista com Heitor
foto divulgação Band

Inscrições para a próxima temporada do “MasterChef Brasil” já estão abertas

O 21º episódio do MasterChef Brasil foi marcado pela eliminação do paulista Heitor. Aos 30 anos, o analista de sistemas encerrou sua participação no programa depois de apresentar um prato sem tempero, com massa crua e excesso de acidez.

Heitor

O participante, que venceu o sexto episódio da temporada 2020, deixou a cozinha elogiado pelos chefs e aplaudido pelos adversários. “Estou feliz e grato por ter chegado até aqui. Triste de ter saído, mas também parece que não estava rolando. Eu fazia, experimentava e não ficava gostoso. Ajustava, provava mais uma vez e ainda assim não ficava bom”, admitiu em entrevista ao Band.com.

LEIA TAMBÉM

‘MasterChef Brasil’: entrevista com Helena

Ao longo da prova, ele foi percebendo que sua receita não estaria entre as melhores.

“Heitorzinho tá como?”,

Apesar da eliminação, o competidor conquistou o público da internet com seu jeito extrovertido. Após cinco meses de programa, o número de seguidores no Instagram passou de 10 mil para mais de 56 mil. Além disso, a frase “Heitorzinho tá como?”, bordão que falou repetidas vezes na atração, se tornou viral entre os fãs do talent show. Até mesmo Sandy e Lucas Lima chegaram a reproduzir a fala.

Ainda no palco, Heitor disse que não descarta abandonar a carreira para investir de vez na gastronomia. “Tudo o que eu faço é calculado. Se eu optar por trabalhar na cozinha, quero estudar, estagiar. Vou sem vaidade nenhuma… Sei que, no começo, a tarefa é picar cebola, descascar batata e fazer os serviços mais simples”, concluiu.

Temporada 2022

As inscrições para temporada 2022 do MasterChef Brasil estão abertas. Os cozinheiros amadores interessados em participar da competição culinária deverão preencher um formulário no site da emissora.

18 anos

Para concorrer a uma vaga na atração, os participantes precisam ser maiores de 18 anos e não podem ter prestado serviços profissionais como cozinheiros. Também não serão aceitas inscrições de pessoas já tenham curso superior em Gastronomia ou sejam estudantes da área.

As gravações estão previstas para acontecer no primeiro semestre. Veja aqui o regulamento completo.

2014

Desde a estreia do programa em 2014, os cozinheiros amadores Elisa Fernandes, Izabel Alvares, Leonardo Young, Michele Crispim, Maria Antonia Russi, Rodrigo Massoni e Anna Paula Flaquer Nico realizaram o sonho de levantar o troféu do talent show culinário mais disputado do mundo.

MasterChef Brasil

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.