“Missa de Aparecida Matutina” deixa TV Aparecida no terceiro lugar de audiência

0

“Missa de Aparecida Matutina” fica entre as três primeiras emissoras abertas no domingo

"Missa de Aparecida Matutina"
foto Juan Ribeiro

A “Missa de Aparecida Matutina”, exibida no domingo (7 de novembro), deixou a TV Aparecida em terceiro lugar no ranking de audiência das emissoras abertas na Grande São Paulo. A cerimônia, realizada por Dom Orlando Brandes, fez menção ao falecimento da cantora Marília Mendonça, das demais vítimas e rezou pedindo conforto aos seus familiares.

“Terra da Padroeira”

No mesmo domingo, o “Terra da Padroeira” também teve uma ótima colocação. Cravou a 4ª colocação na média geral. Além das atrações musicais, o programa homenageou a “Rainha da Sofrência”, que tanto se destacou no universo sertanejo com seu talento como compositora e cantora.

Confira os números de audiência, segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media:

“Missa de Aparecida Matutina”

A celebração, no ar entre 07h59 e 09h, obteve a média de 1,09 ponto de audiência, com pico de 1,23, share de 4,34 e alcance de 1,48. Ocupou o 3º lugar na média geral do ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo e alcançou 138.744 telespectadores.

Quarto lugar

O programa, exibido das 07h59 às 09h, teve média geral de 1,23 ponto de audiência, com pico de 0,88, share de 2,77 e alcance de 2,89. O programa ocupou o 4º lugar no ranking das emissoras abertas na praça paulista e alcançou 269.208 pessoas.

ASSISTA NA TV APARECIDA

‘Aparecida Sertaneja’: Mariangela Zan faz homenagem à Marília Mendonça

Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (08 de novembro), às 19h30, terá um dos blocos do programa inteiramente dedicado à Marília Mendonça. A apresentadora Mariangela Zan cantará um dos grandes sucessos da carreira da artista, além de recordar momentos marcantes desta talentosíssima cantora e compositora sertaneja.

Marcelinho de Lima

Além da homenagem a cantora sertaneja goiana, que faleceu em um trágico acidente aéreo, a produção da TV Aparecida receberá muitas atrações especiais, entre elas Marcelinho de Lima. O cantor já formou dupla com Camargo, ex-integrante da formação Cleiton e Camargo, mas em 2013 seguiu no solo. Como compositor, Marcelinho teve músicas gravadas por vários artistas, como Gusttavo Lima, Léo Magalhães, e Gino e Geno.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.