‘Programa Raul Gil’ faz homenagem à Anavitória

0

Além da homenagem de Raul Gil para Anavitória, programa também apresenta mais um episódio do Shadow Brasil

'Programa Raul Gil' faz homenagem à Anavitória
foto Rodrigo Belentani

O “Programa Raul Gil” deste sábado, 13 de novembro, faz uma homenagem especial para o duo Anavitória. As cantoras iniciam o quadro com a música “Amarelo, Azul e Branco”.

Anavitória

Ana e Vitória contam que na escola não eram amigas até descobrirem que tinham afinidade com a música. Contam detalhes do início da carreira, produção dos discos e sobre os Grammys que já ganharam. Em 2017, a dupla conquistou o prêmio na categoria “Melhor composição em língua portuguesa” com a canção “Trevo”, além da indicação do álbum com mesmo nome para “Melhor álbum pop em língua portuguesa”. As meninas se emocionam com os recados carinhosos de pessoas importantes em sua trajetória, como Projota, Duda Beat, Samuel Rosa, Nando Reis, Diego Piçarra, Rubel, Lenine, Saulo, familiares, entre outros. Além disso, Anavitória terá suas canções interpretadas no palco por outros cantores, como “Trevo”, “Fica” e “Pupila”.

Shadow Brasil

O Shadow Brasil inédito conta os jurados: o músico Hudson, Caio Mesquita, e o produtor musical Laércio da Costa, que estão na competição musical para avaliar jovens e adultos cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar os três jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado.

Programa Raul Gil

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15! NO SBT!

ASSISTA NO SBT

Bolo Gastronomia Molecular é destaque no episódio do ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’

‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’ deste sábado, 13 de novembro, traz na prova criativa o Bolo Castelo. Imponente, a altura do doce assustou os confeiteiros. “Eu achei que era grande, mas não tanto. Esperava ser um pouquinho menor”, afirma Mariana de sua bancada.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.