‘Programa Raul Gil’ faz homenagem a Lucas Lucco

0

Além da participação de Lucas Lucco no quadro “Homenagens”, atração exibe mais uma etapa de grandes apresentações no Shadow Brasil

'Programa Raul Gil' faz homenagem a Lucas Lucco
foto Rodrigo Belentani

O “Programa Raul Gil” deste sábado, 06 de novembro, faz uma homenagem especial para Lucas Lucco. Dono do hit Mozão, o cantor fala sobre a família e a chegada recente do filho Luca. Fala sobre como ficou o seu trabalho durante a pandemia e conta sobre seus trabalhos como ator. O cantor se emociona com os recados carinhosos de pessoas importantes em sua trajetória, como Thiago Brava, MC Bin Laden, Israel e Rodolffo, Hungria Hip Hop, Felipe Araújo, Diego e Victor Hugo, Pollo, Guilherme & Benuto, entre outros. Além disso, Lucco terá suas canções interpretadas no palco por outros cantores, como “Mozão”, “Vai Vendo” e “Permanecer”.

Shadow Brasil

Neste sábado, o Shadow Brasil inédito conta com os jurados: a apresentadora Mara Maravilha, Hudson, da dupla Edson e Hudson, e o produtor musical Laércio da Costa, que estão na competição musical para avaliar jovens e adultos cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar os três jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado.

Programa Raul Gil

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15! No SBT.

VOCÊ SABIA?

Campanha AACD Teleton 2021 alcança meta, arrecada pouco mais de R$ 30 milhões e voa alto no SBT

São Paulo, 25 de outubro de 2021 – A Campanha AACD Teleton 2021 mais uma vez foi um sucesso. O programa televisivo, transmitido diretamente dos estúdios do SBT, em São Paulo, foi encerrado na noite deste sábado com muita emoção por Patricia Abravanel, Celso Portiolli, Simone e Simaria que vibraram muito com a meta atingida – no total, foram arrecadados pouco mais de R$ 30 milhões, valor que será integralmente revertido para os milhares de atendimentos a pessoas com deficiência física e pacientes ortopédicos que a AACD realiza diariamente.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.