Record TV Rio voa alto! Emissora comemora mais de 5h na liderança e crescimento de audiência em outubro

0

Além do crescimento na audiência de outubro, Record TV Rio é a única emissora a apresentar aumento dos números no Ibope

Emissora comemora mais de 5h na liderança e crescimento de audiência em outubro
arte TVABORDO / fotos divulgação Record TV Rio

Emissora alcança melhor marca no ano

A Record TV Rio está em festa! A emissora, no mês de outubro, registrou mais de 5h à frente da Globo, e alcançou a sua melhor marca no ano! O que representa um crescimento de 4% em relação ao mês de setembro.

Mais de 5h

Além disso, a Record TV Rio foi a única emissora a apresentar um aumento em relação à sua audiência no Grande Rio no mês passado, e fechou com média dia de 6 pontos, o que retrata uma elevação de 2%, se compararmos com setembro. Em relação à Globo, a primeira colocada, houve uma queda de apenas 1% na média dia e o SBT, terceiro lugar,  11%.

Outubro de 2020

Em relação ao mês de outubro de 2020, a Record TV Rio cresceu 3% na média dia enquanto a Vênus Platinada perdeu 1% e o SBT 13%.

VOCÊ SABIA?

Série ‘Quando Chama o Coração’ deixa Record TV com o dobro da audiência do terceiro lugar

Vice-liderança

A emissora manteve também a vice-liderança pelo 26º mês seguido na média dia e, também, o segundo lugar na média das 24h pelo 14º mês seguido, com 5 pontos de média.

Audiência aos sábados

A emissora registrou ainda, aos sábados, nova vitória sobre a emissora de Silvio Santos na média dia. É o terceiro mês consecutivo que a Record TV Rio consolida a vice-liderança na média aos sábados.

Segundo lugar

A emissora também garantiu o segundo lugar nas médias manhã (3,4 pontos), tarde (7 pontos) e noite (8 pontos). À tarde, a média representa uma vantagem de 61% sobre o SBT. A média da noite (8 pontos) significa um crescimento de 4% em relação ao mês de setembro.

Jornalísticos

Balanço Geral RJ Manhã

O Balanço Geral RJ Manhã, apresentado por Wagner Montes Filho, entre 6h30 e 8h30, cresceu 7% em outubro, emplacando média de 3 pontos. É o maior índice desde fevereiro de 2020. O jornalístico garantiu ainda a vice-liderança no horário pelo sexto mês consecutivo.

Balanço Geral RJ Tarde

O Balanço Geral RJ Tarde, liderado por Tino Jr na faixa das 11h50 às 15h20, também registrou crescimento na média, de 8,1 pontos para 8,3 pontos. O quadro A Hora do Venenoso também cresceu em outubro, com 5% de crescimento, fechando o mês com dez pontos de média, a melhor média desde Novembro de 2020, além de ser responsável por 55% dos minutos na liderança.

Cidade Alerta Rio

O Cidade Alerta Rio, conduzido por Ernani Alves entre 18h e 19h45, cresceu 4% em outubro garantindo novamente a vice-liderança.

Balanço Geral RJ Edição de Sábado

Apresentado por Lívia Mendonça, com participação de Ana Paula Portuguesa e Amin Khader, entre 13h e 15h, o Balanço Geral RJ Edição de Sábado consolidou sua posição na vice-liderança, com média de 4 pontos em outubro.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.