Série ‘Sintonia’, da Netflix, conta com talento de Martha Meola

0

Martha Meola é Tia Lu na série

Série 'Sintonia', da Netflix, conta com talento da atriz Martha Meola
foto divulgação

A atriz acaba de ganhar Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz Coadjuvante pela peça Jardim de Inverno

Martha Meola interpreta Lucrécia (Tia Lu), mãe do protagonista, na série Sintonia na Netflix que chega na segunda temporada e está entre os produtos mais vistos da Netflix no Brasil. Os criadores da série são KondZilla, produtor de funk ostentação, Guilherme Quintella e Felipe Braga.

Na trama, seu filho Doni (Jotappê) investe na carreira do cantor e sua mãe, afetuosa e religiosa, o apoia.

LEIA TAMBÉM

Sportv mostra os bastidores da volta do Botafogo à primeira divisão com série ‘Acesso Total’

Martha Meola

Nessa segunda temporada, vem emocionando o episódio que a mãe é oprimida por um agiota (Ivan Capúa) com cenas muito intensas. É muito bonito ver os protagonistas ajudando a querida Tia Lu. Há uma grande visibilidade da personagem que vem recebendo muitos elogios. “Incrível como as séries na Netflix ganham visibilidade e reconhecimento. Fiquei espantada quando vi que meu instagram saltar de 4 mil seguidores para 22 mil e também com o carinho do público que vem se emocionando com as cenas de afeto entre mãe e filho”, conta Martha.

Trailer da segunda temporada de Sintonia: 

Prêmio Bibi Ferreira

No teatro a atriz acaba de ganhar Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz Coadjuvante por Sra. Givings da peça Jardim de Inverno de Richard Yates, adaptada por Fabrício Pietro e dirigida por Marco Antônio Pâmio. “Tenho tido o prazer de ser convidada para interpretar personagens importantes e instigantes tanto em séries, filmes e peças”, conta.

Terapia do Medo

Martha Meola atua em teatro, televisão e cinema. Está no elenco do filme Terapia do Medo em cartaz na Netflix, no O Palhaço de Selton Mello como a esposa do prefeito, é a irmã de Hebe na série, mãe da protagonista trans na série Toda Forma de Amor de Bruno Barreto, mãe de Nelsinho no filme Divaldo, Mensageiro do Amor e na primeira temporada de Verdades Secretas. Está no elenco de Um Broto Legal, sobre Celly Campello, ainda inédito.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.