‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Rey Biannchi, o recordista de aparições do talk show

0

Rey ganha o “Troféu Matheus Ceará”, porque alcançou a marca expressiva de dez aparições no The Noite

Rey Biannchi
foto Lourival Ribeiro

Rey Biannchi é o convidado desta terça-feira (30 de novembro). Rey ganha o “Troféu Matheus Ceará”, porque alcançou a marca expressiva de 10 aparições no The Noite. São oito entrevistas, um prêmio no “The Noite Awards” e uma passagem pelo quadro “FDP”. No dia 04 de novembro deste ano, Matheus Ceará ganhou o “Troféu Rey Biannchi” por superar o músico nas visitas ao programa, com nove entrevistas. Agora, com número recorde, Rey Biannchi volta para a liderança de participações no talk show.

Rey Biannchi

Biannchi é músico, humorista, palestrante e está lançando um CD (compact disc) novo. Ele desabafa que ninguém vai gostar, porque ninguém nunca compra os CDs dele. O disco se chama “Semiótica da Distopia”.

“Humor-tivacional- Jornada da ‘Anti Vulnerabilidade’”

Rey também divulga sobre o novo curso que está dando, o “Humor-tivacional- Jornada da ‘Anti Vulnerabilidade’ ”. O curso ensina um método para o público poder alcançar o que quiser. Ele diz que não quer ensinar as pessoas a ganhar dinheiro e sim a correr atrás. O músico gravou cerca de sete horas de material e vinte e duas aulas.

The Noite

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras é tricampeão, SBT conquista liderança, abre diferença histórica sobre a Globo em todo Brasil e voa alto com a Copa Libertadores da América

No último sábado, dia 27 de novembro, o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) transmitiu, com exclusividade na TV aberta, a grande decisão da Taça Libertadores da América entre Palmeiras e Flamengo, direto do estádio Centenário, em Montevidéu-URU, e registrou uma audiência histórica em todas as praças do país aferidas pelo Kantar IBOPE Media.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.