‘The Voice Brasil’: Andre Marques comanda nova fase ‘Tira-Teima’

0

Andre Marques comanda a segunda fase: ‘Tira-Teima’

TIRA-TEIMA
foto João Cotta

A partir desta terça, dia 9 de novembro, o ‘The Voice Brasil’ embarca em uma nova etapa. De volta ao programa, a fase ‘Tira-teima’ chega dando aos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos a difícil missão de eliminar os primeiros participantes. Já o quinto técnico, Michel Teló, segue com vagas em seu grupo e, à espreita, aproveitando a oportunidade de incluir grandes vozes no seu time. A fase também marca a estreia de Andre Marques na apresentação, em dobradinha com Jeniffer Nascimento, que segue acompanhando de perto as emoções dos bastidores.

LEIA TAMBÉM

Globo divulga finalistas do ‘Prêmio Profissionais do Ano’ 2021

‘Tira-teima’

No ‘Tira-teima’, Brown, Claudia, IZA e Lulu precisam reduzir seus grupos e, para isso, escolhem seis vozes para se apresentarem novamente. Os candidatos são divididos em duplas do mesmo time e se enfrentam em shows individuais. Somente um deles é escolhido por seu técnico para permanecer no programa. O outro fica disponível para todos os demais times – inclusive o Time Teló – por meio do “Peguei”.

As apresentações

Para a primeira noite da nova fase, Brown escolhe reavaliar a goiana Anna Júlia e a paraense Bia Cantão. Claudia Leitte seleciona a sul-mato-grossense Ana Luiza Postingher e a paulistana Wina. IZA leva ao palco a capixaba Luiza Dutra e a paraibana Vanessa Souto. E Lulu escolhe ouvir novamente a baiana Jamily Diwlay e a brasiliense Natália Araújo.

‘The Voice Brasil’

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert e Andre Marques, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality vai ao ar às terças e quintas, após ‘Império’, na TV Globo, e os episódios são reexibidos às quartas e sextas, respectivamente, no ‘Multishow’, a partir das 20h30.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.