‘Zig Zag Arena’: Fernanda Gentil comanda disputa entre ex-BBBs e ex-The Voices

0

Ex-BBBs vs. ex-The Voices

ex-BBBs e ex-The Voices
Fernanda Gentil recebe os times Brothers x Voicers / Foto João Cotta

O ‘Zig Zag Arena’ deste domingo, dia 14 de novembro, recebe dois grupos pra lá de especiais. Participantes que marcaram presença em dois dos realities mais queridos pelo público, ex-BBBs e ex-The Voices, competem entre si em busca do prêmio da semana. Logo após ‘Temperatura Máxima’, Fernanda Gentil, Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque comandam as brincadeiras. E aí, quem vence essa disputa?

Ex-BBBs

De um lado, os ex-participantes do ‘BBB’ Jonas Sulzbach, André Martinelli, Fernando Medeiros, Gleici Damasceno, Viih Tube e Pocah;

Ex-The Voices

do outro, os ex-competidores do ‘The Voice Brasil’ Késia, Jade Baraldo, Amanda Coronha, Gui Valença, Tibí e Izrra.

‘Zig Zag Arena’

O ‘Zig Zag Arena’ é um formato inédito, com apresentação de Fernanda Gentil, direção artística de Raoni Carneiro e direção de gênero de Boninho.

VEM AÍ

‘Quanto Mais Vida, Melhor!’: Julia Lemmertz fala sobre nova personagem

Em brigas homéricas terminam os encontros de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) e Carmem (Julia Lemmertz) em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. As duas megaempresárias do ramo de cosméticos se odeiam, mas se frequentam como que para acompanhar de perto, uma a estratégia da outra. Seus escritórios estão situados um de frente para o outro, na Barra, e cada uma fica de sua sala espiando, de binóculos, o movimento da outra. Mas, no atual momento, a pressão está em cima de Paula. Ela precisa urgentemente levantar as receitas da Terrare Cosméticos, que despencaram durante a pandemia. Para isso, acha que conta com Marcelo (Bruno Cabrerizo), mas seu vice-presidente e amante, na verdade, é aliado da Cascacu, apelido nada carinhoso com o qual ela se refere à Carmem. Ainda do lado da Terrare, ela posiciona seus funcionários, Roberto (Gabriel Sanches), diretor de marketing da Terrare Cosméticos, Aline (Carol Marra), diretora jurídica, e Lorena (Val Abranches), diretora financeira, para defender a empresa com unhas e dentes da rival.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.