‘Duelo de Mães’: Amanda Françoso e Gizelly Bicalho participam do programa

0

Famílias de Amanda Françozo e Gizelly Bicalho se enfrentam no “Duelo de Mães” deste sábado

Amanda Françoso e Gizelly Bicalho
foto divulgação

Artistas convocam suas mães para competição culinária e colocam a mão na massa no programa apresentado por Ticiana Villas Boas

Duas artistas amadas pelo público agitam a cozinha do Duelo de Mães deste sábado (1): a advogada e influenciadora digital Gizelly Bicalho e a apresentadora e jornalista Amanda Françozo vão encarar uma competição de dar água na boca!

Receitas afetivas

Na abertura do programa, Ticiana Villas Boas entrevista as convidadas e descobre os segredos delas na gastronomia. Em seguida, a anfitriã anuncia que a primeira prova será com receitas afetivas, que devem ser entregues em uma hora.

LEIA TAMBÉM

‘Congelados da Sônia’: Modo Verão On com 15 dias de refeições para redução de medidas

Amanda Françozo e Gizelly Bicalho

Gizelly Bicalho

Márcia, mãe de Gizelly, aposta em sua famosa porção de frango caipira. “Minha mãe não é muito de ir para a cozinha, mas quando ela vai é para preparar frango”, entrega a influenciadora, que levou a amiga Babi Panni para ajudar na torcida.

Amanda Françozo

Já Regina, mãe de Amanda, mostra como se faz uma boa galinhada. “Minha mãe tem muitos pratos gostosos, inclusive, foi difícil escolher só um para apresentar aqui”, revela a artista ao lado da amiga Erica Orfei.

Segundo desafio

No segundo desafio, é a vez das famosas cozinharem uma receita surpresa proposta por Dalton Rangel, consultor gastronômico da atração, em apenas 30 minutos. Os familiares só podem ajudar verbalmente, sem colocar a mão na massa. A autora do melhor prato ganha uma vantagem para a última fase do jogo: o auxílio do chef por três minutos.

50 minutos

Na etapa decisiva, as matriarcas retomam o comando das panelas para preparar uma iguaria que talvez nunca tenham feito em 50 minutos. Ao final, as filhas provam e votam em uma delas. A partir daí, tudo pode acontecer, inclusive escolher a mãe adversária.

Doação

Além do título de melhor mãe cozinheira da noite, a vencedora faz uma doação de alimentos por um mês para uma instituição que ela escolher.

Duelo de Mães

Apresentado por Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães vai ao ar no sábado, às 21h20, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.