Edney Silvestre conversa com Bial

0

Edney Silvestre fala sobre a nova edição do romance “Vidas Provisórias” no ‘Conversa com Bial’

EDNEY SILVESTRE
Edney Silvestre e Pedro Bial / foto divulgação TV Globo

No penúltimo programa desta temporada do ‘Conversa com Bial’ – que vai ao ar nesta quinta, dia 16 – Edney Silvestre fala sobre o lançamento de uma nova edição de seu livro “Vidas Provisórias”, que narra a realidade de imigrantes brasileiros em Nova York. O romance, publicado originalmente em 2013, traz histórias de quem deixou o país fugindo de circunstâncias políticas e sociais dramáticas. “Eu sempre quis reescrever o “Vidas Provisórias” porque [na época] eu estava tão envolvido com os personagens e com a realidade daqueles que esperaram, que muita coisa escapou…”, explica o autor sobre a reescritura, que agora ganha dois capítulos inéditos.

Edney Silvestre

No programa, Edney também relembra coberturas marcantes em sua vida profissional, como a do 11 de setembro de 2001 e uma entrevista com o escritor José Saramago. Em seu ofício de repórter, ele diz ter aprendido muito com a simplicidade e sabedoria dos brasileiros ao longo da carreira.

‘Conversa com Bial’

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

VEM AÍ NA TV GLOBO

‘The Voice +’: TV Globo anuncia Fafá de Belém como nova técnica do reality show

Falta pouco para o público da TV Globo voltar a se divertir e se emocionar com o ‘The Voice+’, reality musical exclusivo para talentos a partir de 60 anos. Na segunda temporada do programa, prevista para estrear em 30 de janeiro, os participantes poderão contar com uma novidade no time de técnicos: Fafá de Belém, a dona da gargalhada mais famosa do Brasil.

Entrevista com Fafá de Belém

Você é fã do The Voice?
O que mais me encanta no ‘programa é que você ouve a voz e é por ela, pela emissão da voz e pelo que ela te toca, que você vira ou não a cadeira. Porque, muitas vezes, a aparência e o estilo do candidato podem nos induzir a tomar uma decisão, o que não é fundamental. Fundamental é a forma como o cantor toca a nossa alma. Isso me encanta em todas as versões do ‘The Voice’…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.