Marcelo Torres apresenta ‘Retrospectiva 2021’ no SBT

0

A ‘Retrospectiva 2021’ tem apresentação geral de Marcelo Torres e participação de Téo José

MARCELO TORRES APRESENTA RETROSPECTIVA 2021
foto Gabriel Cardoso

Marcelo Torres

O SBT exibe sua “Retrospectiva 2021” na próxima terça-feira, 28 de dezembro, a partir das 23h15 (de Brasília). Com apresentação geral de Marcelo Torres e participação de Téo José, o programa relembra os fatos que mais marcaram o ano e o tornaram inesquecível. Este ano, o programa inclui gravações não apenas em estúdio: alguns acontecimentos são recontados a partir do local onde tudo aconteceu.

ASSISTA NO SBT

SBT exibe ‘Especial de Natal Bake Off Brasil – Cereja do Bolo’

“Lockdown” e “vacina”

Após um 2020 marcado pela pandemia da Covid-19 e pela palavra “lockdown”, 2021 foi o ano em que a vida começou a voltar a sua rotina normal e o termo “vacina” foi o mais escutado. Por causa dela as pessoas voltaram a se encontrar, se abraçar e ter esperança e sonhos de dias melhores. Ainda não é possível se descuidar, mas a ciência, mais uma vez, mostrou sua importância.

Invasão ao Capitólio

Na política nacional, entre outros assuntos, destaque para a CPI da Pandemia. Já no exterior, tivemos muitos acontecimentos também, como a invasão ao Capitólio.

Os temas

A atração também abordará sobre diversos outros temas, incluindo o desfecho do julgamento da boate Kiss; a solução para o desaparecimento dos meninos de Belford Roxo- RJ; a operação na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro; a caçada a Lázaro Barbosa; incêndio no Parque Juquery; inúmeros casos de violência contra crianças; reabertura do Museu da Língua Portuguesa; desdobramentos da chegada do Talibã ao poder no Afeganistão; os vinte anos do 11 de setembro; e o policial condenado pela ação desastrosa que resultou na morte de George Floyd, em 2020. Na cultura, tivemos diversas perdas irreparáveis de famosos, que também serão lembradas.

Téo José

No esporte, um resumo das Olimpíadas e Paraolimpíadas de Tóquio, os dois títulos do Palmeiras na Libertadores transmitidos pelo SBT, com narração de Téo José, além de tudo do futebol internacional, incluindo a saída de Messi do Barcelona para o PSG e de Cristiano Ronaldo, que retornou ao Manchester United após passagem pela Juventus.

40 anos do SBT

Para completar, é claro que os 40 anos do SBT, trazendo muita informação e diversão para os telespectadores, também será lembrado.

Retrospectiva 2021

Relembre tudo o que aconteceu em 2021 no dia 28, aqui no SBT!

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.