Record TV Rio comemora mais de 10h à frente da Globo e melhor mês do ano

0

Record TV Rio tem o melhor mês do ano com crescimento em todas as faixas

Record TV Rio comemora mais de 10h à frente da Globo e melhor mês do ano
foto Mauzer / Tino Júnior e Ana Paula Portuguesa comanda o HORA DO VENENOSO

A Record TV Rio totalizou 646 minutos de liderança ou mais 10h à frente da Globo, resultado que representa o melhor mês do ano e quase o dobro do mês anterior. Deste total de 646 minutos, 368 deles aconteceram durante o Balanço Geral RJ Tarde.

Melhor mês do ano

Desde março de 2011, Novembro foi o mês com a maior quantidade de minutos na liderança do Balanço Geral RJ Tarde.

LEIA TAMBÉM

Record TV fecha novembro na vice-liderança de audiência do PNT

Crescimento

Em relação ao novembro do ano passado, a Record TV Rio registrou crescimento de 2%, enquanto a primeira e a terceira concorrentes caíram, respectivamente, 5% e 13%.

Média dia

A Record TV Rio manteve a vice-liderança pelo 27º mês seguido na média dia (com 60% de vantagem sobre o SBT, em terceiro lugar). Além disso a emissora encerra novembro com média dia de 6,4 pontos, um crescimento de 7% em relação ao mês de outubro.

Média 24 horas

A emissora manteve também o segundo lugar na média das 24h pelo 15º mês seguido (com 47% de vantagem sobre a emissora de Silvio Santos).

Médias por faixa horária

A Record TV Rio também manteve o segundo lugar nas médias manhã, tarde e noite, com destaque para a média tarde, que fechou o mês com 76% de vantagem sobre o SBT, terceiro colocado.

9%

Em relação ao mês passado, audiência da emissora cresceu em todas as faixas, sendo que a média tarde destacou-se com crescimento de 9% em relação a outubro.

Jornalísticos

Balanço Geral RJ Manhã

O Balanço Geral RJ Manhã emplacou média de 2,8 pontos em novembro. Conduzido por Wagner Montes Filho, o jornalístico das manhãs da emissora garantiu a vice-liderança no horário pelo sétimo mês consecutivo, contra 2,1 pontos do SBT.

Balanço Geral RJ Tarde

O Balanço Geral RJ Tarde cresceu 6% em relação ao mês de outubro, alcançando a melhor média do ano (8,8 pontos). Apresentado por Tino Jr na faixa das 11h50 às 15h20, o jornalístico de maior duração da emissora conquistou maior audiência desde maio de 2019.

“A hora do venenoso”

Quadro “A hora do venenoso” teve crescimento de 5% em relação ao mês anterior, alcançando 10,2 pontos de média – a melhor média do ano e a maior audiência desde novembro de 2020. Apresentado por Tino Jr, com participação de Ana Paula Portuguesa e Amin Khader, o quadro foi líder quatro vezes em Novembro.

Cidade Alerta Rio

O Cidade Alerta Rio também registrou crescimento em novembro, de 3%. Liderado por Ernani Alves, das 18h às 19h50 o programa amplia a média de 7,5 para 7,7 pontos, garantindo a segunda posição no horário contra 5,4 pontos da emissora de Silvio Santos.

Balanço Geral RJ Edição de sábado

O Balanço Geral RJ Edição de sábado cresceu 26% em novembro. A média do jornalístico, apresentado por Lívia Mendonça, subiu de 3.5% para 4.4%, alcançando a melhor média do ano, e mantendo o 2º lugar pelo 2º mês consecutivo.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.