SBT exibe ‘Especial de Natal Bake Off Brasil – Cereja do Bolo’

0

Especial de Natal ‘Bake Off Brasil – Cereja do Bolo’ tem receitas natalinas e entrevista com o vencedor Gileade

SBT exibe 'Especial de Natal Bake Off Brasil - Cereja do Bolo'
foto divulgação SBT

E ainda: ‘Lavação de Louça Suja’ entre os confeiteiros, confraternização da Beca e os 18 participantes de volta à tenda

O reality show ‘Bake Off Brasil – Cereja do Bolo’ deste sábado, 25 de dezembro, especial de fim de ano, Dony De Nuccio apresenta um programa cheio de doces surpresas. Para adoçar a noite de Natal, Beca Milano recebe suas amigas Nadja Haddad e Chris Flores para prepararem e provarem três deliciosas receitas: o Bolo Boas Festas, a Árvore de Trufas, e os Minibolos Festivos. Vai ter muita conversa, risada e confraternização.

ASSISTA NO SBT

‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista cigano Iago, que previu a pandemia da Covid-19

18 confeiteiros

E nessa grande festa do Cereja do Bolo, a diversão fica por conta dos 18 confeiteiros que voltam às bancadas para prepararem suas últimas receitas, que misturam desejos e sentimentos para o próximo ano. Antes de se despedirem definitivamente da tenda, a temperatura vai subir, porque eles participarão de uma Lavação de Louça Suja e falar tudo o que pensam, sem medida e na cara. Dony achou o culpado por todos os desastres na competição e ele vai contar quem planejou toda a armação.

Entrevista com Gileade

Nada foi capaz de atrapalhar o Gileade, que foi consagrado o melhor confeiteiro amador do Brasil e vai falar sobre a maior experiência da vida dele. E a confeiteira Ananda conseguiu uma vaga de repórter para mostrar o que mudou na vida dos ganhadores de todas as temporadas do Bake Off Brasil.

“Bake Off Brasil – Cereja do Bolo”

“Bake Off Brasil – Cereja do Bolo” é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, e vai ao ar neste sábado, às 21h30.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.