Trama de Tiago Santiago, ‘Prova de Amor’, bate recorde de share em São Paulo, registra melhor audiência no Rio de Janeiro e voa alto na Record TV

0

Trama de Tiago Santiago, ‘Prova de Amor’, ainda ficou um e quatro minutos na liderança de São Paulo e do Rio de Janeiro, respectivamente

Trama de Tiago Santiago, 'Prova de Amor',
arte TVaBordo

Nesta quinta-feira, 30 de novembro, a trama de Tiago Santiago, Prova de Amor, bateu recorde de share do ano: 17,2% e consolidou 7,2 pontos de média e pico de ​10 pontos durante sua exibição, das 15h20 às 16h35, em São Paulo. Com isso, ficou na vice-liderança isolada em sua faixa completa, além de ter liderado a audiência paulistana por um minuto. O SBT, em terceiro lugar, anotou 3,1 pontos de média.

Prova de Amor

Em se tratando do Rio de Janeiro, a produção sob direção de Alexandre Avancini, conquistou a melhor audiência do ano e ainda garantiu quatro minutos na liderança.  O folhetim ficou em segundo lugar absoluto com média de 9,7 pontos, além do pico de 13 pontos e do share de 19,3%. A emissora de Silvio Santos fechou com 4,9 pontos de média, e também ficou na terceira colocação.

LEIA TAMBÉM

‘Quando Chama o Coração’: estreia da sétima temporada deixa Record TV na vice-liderança de audiência

A Hora da Venenosa

A Hora da Venenosa, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, conquistou o primeiro lugar absoluto mais uma vez. E consolidou ainda o melhor share do ano, 25,4%, ou seja, um quarto dos televisores ligados estava sintonizado no quadro

Venenosa x Globo

No ar das 14h53 às 15h20, a atração registrou 10,5 pontos de média e pico de 12 pontos, contra 9,2 pontos de média da Globo, em segundo lugar, que exibia o ‘Jornal Hoje’ e o filme ‘Um Presente Especial’, cartaz da ‘Sessão da Tarde’.

Balanço Geral RJ Tarde é líder por 56 minutos

Ainda no Rio de Janeiro, o Balanço Geral RJ Tarde conquistou novamente a vice-liderança na faixa, além da liderança por 56 minutos. Apresentado por Tino Jr na faixa das 11h50 às 15h20, o jornalístico de maior duração da emissora registrou média de 10,5 pontos, 13,4 pontos de pico e 22,9% de share, consolidando a vice-liderança na faixa.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e mais de 49 mil domicílios na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.