Turma do Pagode e Inimigos da HP participam da ‘Disputa Musical’

0

Além da Turma do Pagode e Inimigos da HP na ‘Disputa Musical’, os Super-Heróis invadem o ‘Jogo dos Pontinhos’ no Programa Silvio Santos deste domingo (12)

Turma do Pagode e Inimigos da HP
foto Gabriel Cardoso

E ainda: Roupa colorida, nariz vermelho e risada macabra: Especial “Palhaço Assassino” no “Programa Câmeras Escondidas”

Turma do Pagode e Inimigos da HP

Patricia Abravanel traz alegria e diversão em mais um “Programa Silvio Santos” neste domingo, 12 de dezembro. A apresentadora traz muita música no quadro “Disputa Musical” com os grupos Turma do Pagode e Inimigos da HP.

“Jogo das 3 Pistas”

No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica por conta de Álvaro e Lucas Guedez. Os influencers participam do game e conversam a respeito de redes sociais com Patricia.

LEIA TAMBÉM

‘Vem Pra Cá’ entrevista ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda

‘Jogo dos Pontinhos’

Já o ‘Jogo dos Pontinhos’ terá a presença de super-heróis. Juliana Oliveira será a Batgirl, Alexandre Porpetone virá como Coringa, Helen Ganzarolli de Mulher Maravilha, Mara Maravilha de Mulher-Gato, Flor Fernandez como Arlequina e o apresentador Gabriel Cartolano como Robin. Os artistas encarnaram o personagem e interagiram com perguntas e respostas pra lá de irreverentes. Tem também as “Câmeras Escondidas” com a inédita “Papapa (na praia)”.

“Programa Silvio Santos”

“Programa Silvio Santos” com Patricia Abravanel vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

“Programa Câmeras Escondidas”

No “Programa Câmeras Escondidas” deste domingo (12), às 22h, nas plataformas digitais do SBT, o “Palhaço Assassino” invade a atração para aterrorizar a todos.

Robin Castro

O ator e dublê Robin Castro, que interpretou o “Palhaço Assassino” e o “Pennywise” do filme “It: A Coisa”, nas “Câmeras Escondidas” do SBT, é o convidado do dominical. Ele conta como foi sua seleção ao personagem e como foi interpretar um palhaço, que de carisma não tem nada.

Victor Nogueira

O influenciador e caracterizador Victor Nogueira é a pessoa que está por trás da maquiagem do monstro de nariz vermelho. Ele reproduz a preparação do “Palhaço Assassino” em Robin no palco do programa, passo a passo da vestição. Não bastando um, William Pitoco também se veste de “Palhaço Assassino”.

As vítimas

O elenco do programa também recebe vítimas que tiveram os corações disparados e caíram nas pegadinhas envolvendo os palhaços do terror.

SBT

Confira esse e mais outros conteúdos no “Câmeras Escondidas”, nas plataformas digitais do SBT.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.