TV Globo grava ‘Melhores do Ano’ e exibe em janeiro. Luciano Huck comenta premiação

0

Melhores do Ano: Uma noite de gala para premiar grandes destaques

TV Globo grava 'Melhores do Ano' e exibe em janeiro
fotos João Cotta / acima: Juliana Paiva, Regina Casé, Juliette e Maju Coutinho / abaixo: Israel & Rodolfo, Maria Rita, Selton Mello e Bruno Mazzeo

O melhor da dramaturgia, do jornalismo, do entretenimento e do esporte da Globo, junto a histórias e pessoas inspiradoras, que fazem a diferença na vida de muita gente. Assim é o ‘Melhores do Ano’, que volta com uma edição inédita no dia 2 de janeiro de 2022. Nesta quarta-feira (15), Luciano Huck recebeu os grandes destaques e talentos do ano para a gravação da premiação, um reencontro de muitos, em uma noite de gala, nos Estúdios Globo.

ASSISTA NA TV GLOBO

‘The Voice +’: TV Globo anuncia Fafá de Belém como nova técnica do reality show

Luciano Huck

Grandes talentos das telinhas queridos pelo público marcaram presença no evento, que também reuniu os maiores hits e cantores da música brasileira do último ano. “É o início de um ano muito desafiador para mim, pessoalmente. Vamos começar com o ‘Melhores do Ano’, e em uma edição diferente, com um tempero novo, uma mistura com o especial ‘Inspiração’. É um casamento em que todo mundo ganha. Dar mais relevância ainda a essas histórias inspiradoras. Ver o elenco, de fato, ali, aplaudindo esses grandes brasileiros e ver que eles inspiram o elenco nas suas falas. Parece que sempre foi assim, e foi ótimo”, conta Luciano Huck.

Novidades da edição

Dentre as novidades desta edição do ‘Melhores do Ano’, duas se destacaram: a estreia da categoria Personalidade Digital, disputada por Ary Fontoura, Átila Iamarino e Juliette, e a premiação de Humor, que recebe o nome de Troféu Paulo Gustavo, em homenagem ao ator. Fábio Porchat, Marcelo Adnet e Tatá Werneck são os indicados.

Dez categorias

A edição deste ano contou com dez categorias, com três finalistas cada. Em nove delas, os nomes foram escolhidos previamente pelos funcionários e colaboradores da Globo e afiliadas. Já em ‘Personalidade Digital’, os selecionados foram definidos através de uma curadoria.

‘Inspiração’

Luciano recebeu, também no palco, três homenageados do ‘Inspiração’, momento que premiou pessoas que fazem a diferença na sociedade através de iniciativas e projetos inclusivos e, acima de tudo, inspiradores. Todos juntos, em uma noite de gala nos Estúdios Globo, celebrando a cultura e a solidariedade.

Paulo Vieira

Além de Luciano Huck no comando da noite, o ‘Melhores do Ano’ desta edição contou também com o alto-astral de Paulo Vieira. O comediante circulou pela plateia, formada pelos indicados e talentos da Globo, conversando com os convidados e mostrando todo o clima e a expectativa dos indicados ao longo da premiação. Os vencedores de todas as categorias serão conhecidos no dia 2 de janeiro.

‘Melhores do Ano’

O ‘Melhores do Ano’ tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Adriano Ricco.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.