‘BBB22’: Brunna Gonçalves é bailarina e o terceiro nome do ‘Camarote’

0

Brunna Gonçalves é o décimo terceiro nome anunciado

'BBB22': Brunna Gonçalves é bailarina e o terceiro nome do 'Camarote'
foto divulgação

A bailarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves tem 30 anos e nasceu em Nilópolis, no Rio de Janeiro. Começou a dançar aos 15 anos e chegou a morar nos Estados Unidos para viver de sua arte. Desde 2015, produz conteúdo para as redes sociais, principalmente ligado a assuntos de beleza. Integra o corpo de balé da cantora Ludmilla, com quem é casada. Diz que nunca imaginou que fosse se casar, mas desde que viu a esposa, soube que seria com ela.

Brunna Gonçalves

Conta ter tido poucas oportunidades na vida, mas as agarrou com muita disposição: “Ninguém tira o meu foco”, comenta. Sem medo de se aventurar, topou o convite para fazer parte do elenco do Big Brother Brasil sem pestanejar. BBBmaníaca, diz ser viciada no reality: “Não durmo, sou aquela que vejo as pessoas dormindo”, conta sobre a experiência como espectadora. Brunna já esteve na casa do BBB a trabalho, durante show de Ludmilla para os brothers. Agora, do outro lado, a participante está ansiosa para conhecer a nova casa, onde vai morar por algum tempo.

Sonho

Para Brunna, o Big Brother Brasil é a realização de um sonho seu – e de sua mãe. Declara que está chegando com sangue nos olhos; quer o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Só tenho cara de barbie, mas quando se fala em competição…odeio perder”, afirma.

‘BBB 22’

O ‘BBB 22’ tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.

LEIA TAMBÉM

‘BBB22’: TV Globo divulga localização do ‘Quarto do Líder’

“O quarto do líder não era aqui?” “Vai ter quarto do líder?” “Ain, nivitiquartidolidir?” Tudo bem, chega de mistério: tem quarto do líder no ‘BBB 22’, sim. Mas ele mudou, e muito: está dentro da casa e não pode ser chamado exatamente de quarto. Com um upgrade e tanto para acomodar melhor o todo-poderoso, ele já pode ser considerado um loft.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.