BBB22 voa alto na TV Globo! Audiência da semana de estreia supera seis de nove temporadas anteriores em São Paulo e, no Rio de Janeiro, primeira formação de paredão registra recorde desde 2007

0

BBB22 voa alto na TV Globo!

BBB22 voa alto na TV Globo! Audiência da semana de estreia supera seis de nove temporadas anteriores em São Paulo e, no Rio de Janeiro, primeira formação de paredão registra recorde desde 2007
foto Tadeu Schmidt (Instagram) / arte TVaBordo

Primeira semana no Rio de Janeiro superou a audiência e participação das seis temporadas anteriores

O ‘BBB22’, em sua semana de estreia, assinalou 24 pontos de audiência, com 44% de participação, e superou assim a audiência média da primeira semana de seis de nove edições anteriores em São Paulo.

Primeira semana em São Paulo

A primeira semana superou em mais oito pontos, o que representa um aumento de 50% de audiência e mais 12 pontos à faixa nas quatro semanas anteriores.

BBB22 voa alto!

Em se tratando do Rio de Janeiro, o reality show sob o comando de Tadeu Schmidt anotou 27 pontos de audiência, com 48% de participação, e superou a audiência e participação da primeira semana das seis temporadas anteriores.

Primeira semana no Rio de Janeiro

A primeira semana superou em mais nove pontos, o que retrata um aumento de 50% de audiência e mais 12 pontos de participação à faixa nas quatro semanas anteriores. Ainda na capital carioca, a primeira formação de paredão do ‘Big Brother Brasil 22’, que contou com Luciano (7 votos da casa), Naiara (indicação do líder Douglas Silva) e Natália (7 votos da casa), Jade também recebeu 7 votos da casa, mas venceu a prova bate e volta, registrou a maior audiência, se considerarmos o primeiro domingo de cada edição, desde 2007.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 74 mil domicílios na Grande São Paulo e mais de 47 mil domicílios na capital fluminense.

VOCÊ SABIA?

Estreia da segunda temporada do ‘The Masked Singer Brasil’ supera futebol na Record TV e conquista liderança absoluta de audiência em São Paulo

A estreia da segunda temporada de ‘The Masked Singer Brasil’ assinalou, no Rio de Janeiro17 pontos de audiência e 37% de participação, o que representa um aumento de mais três pontos audiência e de 21% de participação, se compararmos com a média da faixa nos quatro domingos anteriores.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.