Ibope 2022: Instituto atualiza representatividade do ponto de audiência de televisão. Confira!

0

Ponto de audiência de televisão cai em nova representatividade em todas as 15 regiões aferidas pela Kantar Ibope Media

ponto de audiência de televisão.
foto reprodução ABERT

Em São Paulo, por exemplo, o maior mercado populacional, reduziu para 74.066 indivíduos

A partir de hoje, 1º de janeiro de 2022, a representatividade do ponto de audiência de televisão para 2022 foi atualizado pela Kantar Ibope Media. O programa de TV que marcar 1 ponto na região metropolitana de São Paulo, por exemplo, terá uma plateia de público menor do que em 2021. Atualmente, cada um ponto de audiência representa 76.577 domicílios sintonizados. Agora, esse índice significará 74.666 residências.

Ponto de audiência

Em comunicado divulgado à imprensa, a Kantar Ibope Media afirmou que haverá uma nova representatividade no ponto de audiência nas 15 regiões metropolitanas, além de toda a soma desses mercados, que compõe o PNT (Painel Nacional de Televisão). Em 2021, no mercado nacional, cada ponto representou 268.278 residências. Já em 2022, o índice equivalerá a 258.821 domicílios com televisão.

Confira a nova tabela:

ponto de audiência
arte TVaBordo

LEIA TAMBÉM

‘Paulistão no Premiere’: Globo transmite temporada 2022 e 2023

Acordo garante a melhor cobertura da competição e é válido pelas próximas duas temporadas

Globo e a Federação Paulista de Futebol assinaram hoje um acordo que garante ao Premiere a melhor cobertura do Campeonato Paulista, nas temporadas de 2022 e 2023. O torcedor poderá acompanhar 97 jogos por temporada, incluindo as fases decisivas – três jogos da quartas de final, as duas semifinais e os dois confrontos da final. A mesma oferta, que conta com 49 jogos exclusivos, também estará disponível no Paulistão Play, aplicativo oficial da FPF.

Federação Paulista de Futebol

A produção e entrega do sinal dos jogos será de responsabilidade da Federação Paulista de Futebol. A Globo colocará em campo seu time de craques das transmissões no Premiere – narradores, comentaristas e repórteres –, além de fazer uma ampla cobertura da competição na TV Globo, no sportv e no (Globo Esporte) ge.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.