‘Luar do Sertão’ recebe Duo Aduar

0

O Duo Aduar é formado por Gabriel Guedez (voz e violão) e Thobias Jacó (voz e viola) e cantam no quadro “Assuntando a Viola”

'Luar do Sertão' recebe Duo Aduar
foto divulgação

O “Luar do Sertão” desta terça-feira (18 de janeiro), na TV Aparecida, terá convidados com muita intimidade com a viola caipira: o Duo Aduar. A dupla, formada por Gabriel Guedez (voz e violão) e Thobias Jacó (voz e viola), vai tocar e cantar algumas de suas canções e participar do quadro “Assuntando a Viola”, em que vão falar de sua história com o instrumento.

Duo Aduar

O Duo Aduar é oriundo de São João Del Rei (MG). Os dois artistas se conheceram em 2017 e iniciaram a dupla. Em 2020, lançaram o primeiro álbum, “Riachinho das Pedras”, com músicas autorais como “O Silêncio do Rio”, “Terra Nossa”, “Sentinela” e “Índia Tuíra”, canções que tratam de questões socioambientais e temas facilmente ao alcance da memória de quem é conectado ao campo. A palavra Aduar significa repartir a água, povoação temporária de pastores ou, simplesmente, formar dupla, um resumo da existência e da música do Duo Aduar.

Florbela Espanca

Além da parte musical, no quadro Cantinho da Poesia, Padre Paulinho vai recitar “Vaidade”, de Florbela Espanca.

“Luar do Sertão”

O programa “Luar do Sertão” é exibido toda terça-feira, às 19h30, na TV Aparecida.

ASSISTA NA TV APARECIDA

‘Aparecida Sertaneja’ recebe grupo DeChris

O destaque do “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (17 de janeiro), às 19h30, será o quadro “Encontro Musical” com uma homenagem à dupla Chrystian e Ralf, apresentada pelo grupo DeChris. O programa da TV Aparecida também terá as participações do cantor Gutto Barbosa – que fez dupla com Nando – bem como de Luccas Fernandes, Talis e Welinton e Edvania Sousa. A apresentação ao vivo do “Aparecida Sertaneja” é de Mariangela Zan.

DeChris

O trio é formado pelos irmãos Robson, Wagner e Cristiano Lopes. Em 2017, os artistas assinaram com a gravadora Universal Music e lançaram o primeiro DVD, que traz o melhor do sertanejo romântico, em composições próprias…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.