‘Sabor de Vida’ mostra evento “Galeto Solidário”

0

O “Galeto Solidário” acontece na cidade Guaratinguetá, onde fica o santuário de Frei Galvão

"Galeto Solidário"
foto divulgação

O “Sabor de Vida” que vai ao ar neste domingo (9 de janeiro), às 13h, na TV Aparecida, vai ao Santuário de Frei Galvão, na cidade de Guaratinguetá (SP), para mostrar o evento “Galeto Solidário”. O tema do programa deste domingo será gastronomia de quermesse.

Morangos

Padre Chef preparou um galeto à moda do chef durante sua visita ao Santuário. E de sobremesa, a receita será uma travessa refrescante de morangos, bem prática para dividir com a família e os amigos no domingo.

Quermesses

Além das receitas, Padre Chef e Bianca Láua vão falar sobre o significado das quermesses mostrando tratar-se de um evento de confraternização em família e na comunidade, no qual os quitutes têm grande destaque.

Galeto Solidário

A produção também irá contar a história do Santuário de Frei Galvão, que foi constituído canonicamente pelo Cardeal Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis, em 8 de dezembro de 2010.

“Sabor de Vida”

O programa “Sabor de Vida” é exibido todo domingo, às 13h, na TV Aparecida.

ASSISTA NA TV APARECIDA

Thiago Brado canta no palco do ‘Sábado com Maria’

“Sábado com Maria”, que vai ao ar neste sábado (8 de janeiro), às 15h, na TV Aparecida recebe um grande talento da música católica: Thiago Brado. Além de interpretar alguns de seus sucessos, o artista vai conversar com o padre Antonio Maria e Dani Espíndola sobre sua trajetória na música e na literatura. Outra atração do programa é Fabiano Ferreira, que participará do quadro “Novos Talentos da Música Católica”.

Thiago Brado

Paranaense, Thiago Brado descobriu o interesse pela música na adolescência, depois de ganhar uma guitarra do bisavô. Em 2012, aos 22 anos, lançou seu primeiro CD, “O céu é o meu caminho”, dando início a carreira como cantor e compositor…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.