Eliminação de Bárbara Heck bate recorde de audiência e participação no Rio de Janeiro e ‘BBB22’ voa alto na TV Globo

0

Eliminação de Bárbara Heck voa alto na TV Globo

Eliminação de Bárbara Heck
foto Fábio Rocha / arte TVaBordo

Eliminação de Bárbara Heck

Na noite desta terça-feira, segundo números do Rio de Janeiro, a eliminação de Bárbara Heck com 86,02% dos votos, no ‘BBB 22’, bateu recorde de audiência e participação no ano: 33 pontos de audiência e 58% de participação. É a maior audiência do programa em terras cariocas desde a final do ‘BBB 21’.

BBB22

Além de ter registrado a maior audiência desde a final do ‘BBB21’, o reality show sob comando de Tadeu Schmidt, marcou a maior audiência de um programa entre todos os canais de TV no Rio de Janeiro desde o último capítulo de ‘Império’, em novembro de 2021.

São Paulo

Em se tratando de São Paulo, a casa mais vigiada do Brasil igualou o recorde da estreia, com 28 pontos, e foi recorde de participação desta edição, com 54%.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 74 mil domicílios na Grande São Paulo e mais de 47 mil domicílios na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

‘BBB22’: Entrevista com Bárbara Heck, a quarta eliminada

Sinceridade, autenticidade e lealdade são algumas das características mais citadas por Bárbara ao falar de sua passagem pelo ‘Big Brother Brasil’. Depois de formar com Laís uma das primeiras e mais fortes alianças desta edição, a gaúcha traçou um caminho rumo ao prêmio que passava pela observação dos demais confinados, muita dedicação nas provas – ganhou duas delas, incluindo a primeira prova de resistência da temporada – e o relacionamento direto com todos, inclusive quanto a suas opções de voto. A estratégia, no entanto, não garantiu sua permanência no reality: em um paredão com Arthur Aguiar e Natália, Bárbara foi eliminada com 86,02% dos votos do público.

Na entrevista a seguir, ela revisita o confinamento e avalia se suas amizades podem ter atrapalhado seu jogo, conta o que acha dos dois participantes com quem dividiu a berlinda e analisa a estratégia de Larissa e Gustavo depois que saíram da casa de vidro.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.