Lucio Mauro Filho e Debora Lamm comentam participação em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’

0

Lucio Mauro Filho e Debora Lamm vivem personagens que se enfrentam no tribunal, mas mantém tórrido romance às escondidas

Lucio Mauro Filho e Debora Lamm
Cardoso ( Lucio Mauro Filho) e Guilherme ( Mateus Solano ) / foto João Miguel Júnior

Dr. Cardoso (Lucio Mauro Filho) e Dra. Simone foram convocados para resolver a disputa judicial na qual termina o casamento de Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen) em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. O médico, sentindo-se traído pela esposa, procura o advogado para deixar a ex na sarjeta, com uma mão na frente e outra atrás. A ex-modelo, com raiva de ter sido grampeada por Guilherme, quer a divisão completa dos bens dele, garantida por lei, e procura a advogada, por indicação de Joana (Mariana Nunes).

ASSISTA NA TV GLOBO

Léo Santana e Pabllo Vittar cantam no palco do ‘Altas Horas’

Amantes

O que eles nem imaginam é que seus advogados são amantes. E, apesar de prometerem mundos e fundos, no motel, vão apostar uma viagem para ver quem leva a melhor no tribunal. Dr. Cardoso e Dra. Simone entram em cena a partir deste sábado, 5 de fevereiro, e Lucio Mauro Filho e Debora Lamm comentam abaixo a tabelinha feita por eles na trama. Quem será que vai levar a melhor?

Entrevista Lucio Mauro Filho

Como define o Cardoso?
Com a célebre frase de Groucho Marx: “Estes são os meus princípios; se você não gostar, tenho outros”.

Em quem se inspirou para criar o Cardoso?
O Cardoso é a representação de um tipo muito comum no Brasil (que existe em todas as áreas). Aquele que quer tanto agradar, que acaba ultrapassando a fronteira da ética. Não falta gente assim pra se inspirar!

Que lembrança tem das gravações?
Apesar de todas as restrições e de não poder ver os rostos da equipe, escondidos por máscaras e macacões, o alto astral e o profissionalismo davam o tom.

Entrevista Debora Lamm

Sua personagem, Simone, entra na novela como advogada da Rose? como foi a preparação?
Estudei o texto com minha amiga atriz maravilhosa Flávia Millioni, que tem bastante intimidade com a linguagem, por ser também advogada.

Ela vai duelar com o personagem Cardoso, vivido pelo Lucio Mauro Filho, mas no fim das contas são amantes. Como criaram essa relação em cena, como foram as gravações?
Sou amante do Lucinho desde os tempos do Tablado! (risos). Meu amigo querido, irmão de uma vida inteira! Sugeri o nome do Lucio para o Allan Fiterman, diretor da novela. Queria muito fazer essa trama com ele, me sinto em casa!

Que lembranças tem da gravação na época, e o que acha da experiencia de gravar uma novela inteira antes de ir ao ar?
Foi uma alegria o nosso set, Bárbara Colen e Mateus Solano são um luxo! Ataques de risos constantes, que só paravam na hora do “gravando”, temperaram nossos dias! Essa experiência nova de ver no ar depois do trabalho concluído, tira um pouquinho da experiência da obra aberta, mas gera uma expectativa deliciosa!

‘Quanto Mais Vida, Melhor!’

‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ é criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman. Escrita com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral Dias e Bernardo Sá. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.