‘Balanço Geral RJ’, com Tino Júnior, bate recorde histórico de audiência e voa alto na Record TV Rio

0

Recorde histórico de audiência do jornalístico, com Tino Júnior, soma 150 vitórias seguidas contra o SBT

RECORDE HISTÓRICO
foto Paulo Mauzer / arte TVaBordo

Já são sete meses consecutivos na vice-liderança absoluta e mais de 900 minutos na liderança

O Balanço Geral RJ, apresentado por Tino Junior, completou 150 vitórias consecutivas contra o SBT, em terceiro lugar, na faixa do almoço. Esse é o maior recorde consecutivo da história da Record TV Rio.

Recorde histórico

São 150 vitórias seguidas no embate entre os jornais locais da vice-líder contra a emissora de Silvio Santos. Agora já soma mais de sete meses consecutivos na vice-liderança sem nenhuma derrota para a terceira colocada. Nesse período, o programa ainda acumula 911 minutos de liderança no Rio de Janeiro.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 47 mil domicílios na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

Entrevista Tino Júnior: “O segredo da vida é viver com alegria, acreditar, sonhar sempre, ousar e agradecer a Deus por tudo.”

Das ondas do rádio para a telinha carioca! Tino Junior, #Quéissofera, um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, comanda, ao vivo, de segunda a sexta-feira, na Record TV Rio, o jornal vice-líder absoluto de audiência, o ‘Balanço Geral RJ’.

Dono de jargões que não saem da boca do povo, #Ahnenenzinho, Tino Junior aceitou o convite do portal TV a Bordo para uma entrevista exclusiva, em que fala sobre o êxito do jornalístico, lista três momentos marcantes e inesquecíveis à frente do programa que o consagrou e, por último, deixa uma mensagem todo especial em meio à pandemia.

#Nãonosabandonanão, senhoras e senhores, Tino Junior:

TV a Bordo – Da sua chegada à Record em 2014 até os dias atuais, quando você completou agora em setembro – seis anos de emissora -, que filme passa em sua cabeça?

entrevista Tino Junior – Um filme verdadeiramente de amor! Eu lembro do começo, do frio na barriga, sair do rádio e encarar o desafio da televisão. Me apaixonei pelo novo veículo, porque é muito mais dinâmico do que eu imaginava, até por que o ‘Balanço Geral’ e a Record TV me permitem isso. Nós não temos um espelho (cronograma planejado pelo Editor-Chefe de um jornal) fixo, abrimos mão de tudo o que já foi produzido, e se há algo importante a acontecer, eu tenho que me dedicar exclusivamente ao que acontece ao vivo, isso é apaixonante! Acompanhar a progressão de números, embora eu não me paute em Ibope, mas, é claro que a gente se preocupa com o melhor caminho a seguir.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.