Bruna Unzueta e Tata Estaniecki participam do “Jogo das 3 Pistas”

0

Além de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta no “Jogo das 3 Pistas”, programa também exibe nova pegadinha “Sala Radioativa com Frankenstein” no ‘Câmeras Escondidas”

Bruna Unzueta e Tata Estaniecki
foto Gabriel Cardoso

E ainda: ex-participantes do De Férias com o Ex no “Não Erre a Letra”, além da ex-BBB Gizelly Bicalho e Thalles Gripp no “Jogo do Casal Famoso”

Diversão e alta dose de risadas não irão faltar neste domingo, dia 13 de março, em mais um “Programa Silvio Santos” repleto de jogos, convidados famosos e muita participação do auditório. Para comandar isso tudo, Patricia Abravanel chega com a sua alegria e animação de sempre.

Tata Estaniecki e Bruna Unzueta

No “Jogo das 3 pistas” a disputa fica por conta das influenciadoras digitais Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. As duas participam do game e conversam com Patricia a respeito de suas carreiras, incluindo, é claro, o podcast de sucesso Pod Delas.

LEIA TAMBÉM

Dobradinha ‘Programa do Ratinho’ e ‘The Noite’ vence Record TV e conquista vice-liderança de audiência em São Paulo

“Jogo dos Casais” e “Não Erre a Letra”

O que não faltará também é a presença de diversos ex-participantes de reality shows. No quadro “Não Erre a Letra” a apresentadora recebe Camilla Costa, João Hadad, Letícia Oliveira, André Coelho, Saory Cardoso e Nakagima, que estiveram no De Férias com o Ex. Já a ex-BBB, Gizelly Bicalho, e Thalles Gripp estarão no “Jogo dos Casais”.

“Jogo dos Pontinhos”

O famoso “Jogo dos Pontinhos” terá a presença de Juliana Oliveira, Alexandre Porpetone, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez e o apresentador Gabriel Cartolano em perguntas e respostas pra lá de curiosas e irreverentes.

Inédito:  “Sala Radioativa com Frankenstein”

Garantia de diversão e muitos sustos! Neste domingo, dia 13 de março, o “Programa Silvio Santos” exibe no quadro “Câmeras Escondidas” a pegadinha inédita “Sala Radioativa com Frankenstein”.

Hermes Coelho

Hermes Coelho, que já havia feito, entre outros papéis, o personagem Tropeço, no Câmeras Escondidas “A Família Addams”, foi o ator escolhido para interpretar o monstro fictício de sucesso mundial, criado pela escritora Mary Shelley (1797-1851).

programa silvio santos
foto divulgação SBT

“Sala Radioativa com Frankenstein”

Em “Sala Radioativa com Frankenstein”, entregadores de comida chegam ao endereço com os pedidos. Deixados sozinhos em uma sala, eles se assustam com uma “energia radioativa” liberada por um cientista que aciona algumas válvulas. Um aviso sonoro para evacuação imediata é feito, mas, nesse momento, uma descarga elétrica faz acordar o Frankenstein em uma maca. Uma super produção foi preparada para a realização da nova pegadinha, que em três dias foram necessários para montar um laboratório fictício dentro de uma indústria desativada.

“Programa Silvio Santos”,

O quadro “Câmeras Escondidas” vai ao ar no “Programa Silvio Santos”, com Patricia Abravanel, neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.